Os 10 melhores episódios de Natal de séries

Imagem de: Os 10 melhores episódios de Natal de séries
Imagem: NBC/Divulgação

Então, é Natal! Nessa época tão mágica do ano, o clima de festas toma conta da maioria das pessoas. Logo, as séries e os seriados se tornam uma ótima forma de promover festas ainda mais maravilhosas. Então, que tal conferir nossas indicações de episódios natalinos para assistir nesse feriado?

Veja os 10 melhores episódios de Natal das séries (sem ordem específica).

10. "The One With The Holiday Armadillo" – Friends

Friends é uma das séries mais clássicas e, em todas as suas temporadas, os episódios relacionados ao Natal e ao Dia de Ação de Graças se destacam. Porém, talvez um dos mais engraçados seja o da 7ª temporada, no qual Ross quer ensinar seu filho Ben sobre o Hanukkah (feriado judeu equivalente ao Natal).

Como todas as fantasias de Papai Noel já estão alugadas, ele se veste como um tatu,o qual conta a história dos dois feriados. Enquanto isso, no caminho, ele ainda encontra o Papai Noel e o Super-Homem!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

9. "Christmas Party" – The Office

Além disso, a série The Office também conta com seu próprio episódio natalino especial. Nesse capítulo da série da NBC, um amigo-secreto não vai bem como o planejado, e Michael tenta trocar o presente que ganhou de Phyllis. Para isso, ele anuncia que todos podem roubar os presentes uns dos outros.

8. "The Best Chrismukkah Ever" – The O.C.

O episódio especial de Natal não é apenas um dos melhores temáticos de The O.C. como também é da série como um todo! O festival criado por Seth Cohen é uma mistura do feriado cristão e judeu. Nele, com certeza, o mais emocionante (e até meio desesperador) é vê-lo tentando lidar com as duas garotas que chamou para comemorar o feriado.

7. "Symphony of Illumination" – How I Met Your Mother

Outro dos episódios de Natal que não poderiam ficar de fora da nossa lista é o especial de How I Met Your Mother. O plot twist é que o episódio não é narrado por Ted e sim por Robin; nele, ela conta para os seus supostos filhos a história de como eles nasceram.

Em um final emocionante, descobrimos que Robin não pode ter filhos e tudo foi a imaginação dela, mas é claro que Ted não poderia deixar a noite terminar com ela chateada, então ele prepara uma surpresa especial no apartamento.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

6. "White Christmas" – Black Mirror

Para os fãs de suspense e terror, "White Christmas" é um prato cheio quando se trata de episódios natalinos. Nessa saga, dois homens acordam em uma cabine suspeita e começam a contar as histórias de suas vidas. Quando finalmente revelam por que estão na cabine, os criadores de Black Mirror fazem o que sempre acontece: surpreendem os espectadores.

5. "The Constant" – Lost

Apesar de já ter terminado há anos, Lost continua sendo um dos seriados preferidos das pessoas. Logo, seu episódio de Natal merece um espaço nesta lista. Em "The Constant", Desmond está preso em um ciclo entre 1996 e 2004, relembrando a promessa que fez para Penny, sua namorada (ele ligaria para ela na véspera de Natal).

4. "A Thin Line Between Chuck and Nate" – Gossip Girl

Logo na 1ª temporada, Serena e Dan trocam presentes incríveis de Natal. Enquanto isso, Blair está lidando com uma possível gravidez e sua melhor amiga precisa ajudá-la a decidir o que fazer em seguida disso.

3. "The Santa Simulation" – The Big Bang Theory

Outro destaque quando falamos em melhores episódios natalinos é "The Santa Simulation", da comédia científica The Big Bang Theory. Além de compartilhar os sempre hilários pensamentos de Sheldon sobre o feriado cristão, os amigos promovem um jogo temático de RPG com a participação de Penny, Amy e Bernie.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

2. "Yippie Kayak" – Brooklyn Nine-Nine

Peralta, Amy e os outros detetives do Nine-Nine também têm seus próprios episódios natalinos. Na 3ª temporada, Jake esquece de comprar um presente para Charles e precisa encontrar algo de última hora. Porém, ele e Gina ficam presos no meio de um assalto na loja de departamentos enquanto Peralta vive o seu sonho de ser um herói como em seu filme favorito: Duro de Matar.

1. "Can’t Fix Crazy" – Orange Is The New Black

Por último, lembramos o episódio de Natal de Orange is The New Black. Por ser uma série que retrata a realidade das mulheres na prisão, é muito interessante ver como elas se organizam apesar de suas diferenças. Além de emocionante, é um dos episódios mais surpreendentes e que marca o final violento da 1ª temporada.

E aí, o que você achou da lista de melhores episódios de Natal das séries? Conte qual é o seu favorito no espaço de comentários abaixo e compartilhe nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.