Os 9 melhores episódios de Modern Family

Minha Série
Imagem de: Os 9 melhores episódios de Modern Family

Após a renovação de contrato dos atores, em 2019, foi garantida a 11ª e última temporada de Modern Family. A série da ABC é uma das comédias mais consagradas dos anos 2000 com quase 250 episódios e 22 prêmios Emmy.

Muitos fãs cresceram junto com os personagens das famílias Pritchett, Dunphy e Tucker, e, para iniciar as despedidas dessa família extremamente amorosa e complicada, confira uma lista com os 9 melhores momentos de todas as 11 temporadas de Modern Family.

Cuidado com os spoilers!

O Episódio Piloto (1ª temporada, episódio 1)

O começo da série é uma obra prima! Modern Family começa trabalhando, separadamente, a história das três famílias como se fossem distintas e desconhecidas. Dessa forma, o episódio traz um plot twist enorme no final quando mostra que os Pritchett, os Dunphy e os Tucker são todos parte de uma mesma grande família.

Fizbo (1ª temporada, episódio 9)

O episódio do palhaço Fizbo rendeu ao nosso queridíssimo Eric Stonestreet (Cam Tucker) o Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia. O episódio é hilário e ficou marcado pela cena de Cam/Fizbo defendendo Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) de um agressor.

Starry Night (1ª temporada, episódio 18)

Esse episódio é mais um cheio de confusões na família! Mitchell, Jay (Ed O’Neill) e Manny (Rico Rodriguez) vão juntos acampar para observar as estrelas. Enquanto isso, Cam comete o erro, em um jantar com Gloria (Sofía Vergara), de pedir “Dos carnitas diablos, por favor”.

Caught in the Act (2ª temporada, episódio 13)

Partindo para a segunda temporada, o episódio 13 trata de um medo de muitos pais: serem pegos durante o sexo! Claire (Julie Bowen) e Phil (Ty Burrel) são surpreendidos durante o ato pelos filhos com um café da manhã na cama.

Las Vegas (5ª temporada, episódio 18)

Pulando direto para a 5ª temporada da série, o episódio 18 é uma comédia sensacional! No capítulo, os adultos da família vão para Las Vegas e tem que lidar com o intrometido camareiro Higgins (Stephan Merchant) e inúmeras confusões.

Connection Lost (6ª temporada, episódio 16)

Esse episódio foi um verdadeiro desafio para os roteiristas e produtores da série. Isso porque o capítulo se passa inteirinho na tela de computador da Claire. Ligações de FaceTime, iCloud, iMessage e Google Maps funcionam para evoluir a história e ajudar a deixar interessante. Vale a pena rever!

The Alliance (8ª temporada, episódio 8)

Nesse episódio de Modern Family, Jay, Claire e Mitchell se unem para convencer o resto da família a ir para a Itália durante as férias. Tudo isso graças a uma aliança feita pelos seus cônjuges, que é considerada como um complô contra o destino de férias escolhido pelos personagens! Mas, na verdade, Phil, Gloria e Cam também planejavam levar a família para a Itália...

A year of birthdays (10ª temporada, episódio 22)

O ultimo episódio da penúltima temporada da série marca o aniversário de 1 ano dos gêmeos de Haley (Sarah Hyland), levando todos os membros da enorme família a olhar para o ano que passou e ver como cada um celebrou seu aniversário. O destaque fica para o dia do nascimento dos gêmeos, que contou com a apresentação de Circle of Life feita por Cam e Mitchell.

The Prescott (11ª temporada, episódio 10)

Na última temporada de Modern Family, a família vai conhecer o prédio de luxo onde mora Alex (Ariel Winter) e se reencontra com Higgins, que causa muitas encrencas e fica contente em poder cuidar dos desejos da família.

Depois de conferir todos esses momentos da série, até bate uma vontade de rever Modern Family, não é mesmo?

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.