Netflix libera 10 novas produções de Natal esta semana! Confira

Imagem de: Netflix libera 10 novas produções de Natal esta semana! Confira
Imagem: Netflix

Não há dúvidas de que o Natal é uma das datas mais queridas e celebradas do calendário mundial. Durante o feriado, muitas pessoas sentem-se mais leves e felizes, partilhando o espírito natalino com seus amigos e familiares. Porém, não é só na realidade que a festividade é lembrada. Nessa época, diversos filmes de Natal surgem nas telinhas e nas telonas, para a alegria dos espectadores que amam obras do gênero.

E, se você é um deles, fique atento, pois a Netflix disponibilizará várias produções de Natal daqui até o final do ano. Inclusive, muitas atração natalinas interessantes serão lançadas na gigante do streaming já nesta semana. Quer um exemplo? Nesta quinta-feira, 30 de novembro, estreia o filme Trocados (Family Switch), comédia familiar que promete ser um ótimo esquenta para o Natal de 2023!

Na trama de Trocados, "uma família encara uma situação caótica depois que um raro evento cósmico faz os pais trocarem de corpo com os filhos adolescentes, logo antes do Natal". Pela sinopse, já é possível notar que Trocados é um daqueles clássicos filmes divertidos de Natal. O longa ainda conta com um elenco de peso, com Jennifer Garner, Ed Helms, Emma Myers e Rita Moreno.

Novos filmes de Natal chegando na Netflix esta semana

Mas as novidades não param por aí. Abaixo, veja todas as 10 produções de Natal que chegam à Netflix ainda nesta semana!

10 - Os Caras Malvados: Um Natal do Mal (30 de novembro)

9 - Trocados (30 de novembro)

8 - Elliot: Uma História de Natal (30 de novembro)

7 - Ajudante de Natal (1º de dezembro)

6 - Natal no Interior (1º de dezembro)

5 - Natal no Cine Drive-In (1º de dezembro)

4 - Inspiração de Natal (1º de dezembro)

3 - Um Espetáculo de Natal (1º de dezembro)

2 - Doce Amor de Inverno (1º de dezembro)

1 - Um Natal 5 Estrelas (1º de dezembro)

Como é possível perceber, a lista é composta por filmes, séries e animações de diferentes características e países. Os Caras Malvados: Um Natal do Mal, por exemplo, é uma série infantil produzida pela DreamWorks e constitui uma ótima opção para os pequenos se entreterem durante o Natal (não que os adultos não possam assistir também, não é mesmo?). O mesmo vale para Elliot: Uma História de Natal, filme infantil animado que mostra o sonho de um cavalo de trabalhar com o Papai Noel.

Por outro lado, também temos filmes mais tradicionais, como Ajudante de Natal e Natal no Interior, por exemplo, que têm o Natal como pano de fundo, mas que também trazem elementos de romance. Ou seja, é só escolher as opções que mais combinam com seu gosto natalino e aproveitar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.