7 séries imperdíveis que chegam ao streaming em dezembro de 2023

Imagem de: 7 séries imperdíveis que chegam ao streaming em dezembro de 2023
Imagem: Disney+/Netflix/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O último mês de 2023 chegou trazendo estreias de novas séries e temporadas, garantindo a maratona de fim de ano. Em dezembro, você vai poder conferir lançamentos do Japão e da Coreia, novos episódios de tramas que já estão no ar, e muito mais.

Entre as estreias de dezembro estão a segunda temporada de Reacher e What If...? e a parte 2 da temporada final de The Crown, além das novidades Yu Yu Hakusho e A Criatura de Gyeongseong.

O mês traz ainda a tão aguardada série Percy Jackson e os Olimpianos, e o spin-off de La Casa de Papel, batizado de Berlim. Veja a lista completa com os lançamentos de dezembro e as datas de estreia nas plataformas de streaming!

The Crown

O primeiro destaque de dezembro é a parte 2 da 6ª temporada de The Crown, que também é a última. Nos novos episódios, vamos conferir o desfecho da história da Rainha Elizabeth II, desviando o foco da morte da Princesa Diana, como foi na primeira parte.

Você pode assistir aos episódios finais de The Crown no dia 14 de dezembro na Netflix.

Yu Yu Hakusho

Em dezembro estreia a série japonesa Yu Yu Hakusho, adaptada de um mangá de mesmo nome.  A trama conta a história do jovem Yusuke Urameshi, convocado para ser um detetive sobrenatural após morrer em um ato de bondade. Agora, ele investiga casos dos perigosos Yokais.

Yu Yu Hakusho estreia na Netflix no dia 14 de dezembro.

Reacher

A série de ação Reacher ganha a sua segunda temporada em dezembro, trazendo o protagonista em mais uma missão. A trama acompanha um investigador veterano da polícia militar, Jack Reacher (Alan Ritchson), tentando descobrir o motivo de seus ex-colegas de trabalho serem assassinados.

Reacher estreia a temporada 2 no dia 15 de dezembro, ganhando novos episódios todas as sextas-feiras.

Percy Jackson e os Olimpianos

A tão aguardada série Percy Jackson e os Olimpianos, que finalmente estreia em dezembro, conta a história de um garoto que descobre que é um semideus. A trama é baseada nos clássicos livros de mesmo nome de Rick Riordan, e cada temporada deve abordar um livro.

Você pode assistir à série Percy Jackson e os Olimpianos no Disney+ em 20 de dezembro.

What If...?

Em dezembro estreia a segunda temporada da animação What If...?, da Marvel. Os novos episódios dão sequência à jornada do início da série, enquanto O Vigia transporta os espectadores pelo multiverso e apresenta novos personagens.

A segunda temporada da série What If...? estreia no Disney+ em 22 de dezembro, ganhando um novo episódio por dia.

A Criatura de Gyeongseong

Em A Criatura de Gyeongseong, você vai acompanhar uma história que começa em 1945, na sombria era colonial de Seoul, na Coreia do Sul. Lá, conhecemos um homem e uma mulher que lutam para sobreviver de um monstro que se originou da ganância dos humanos.

Os primeiros episódios da série sul-coreana A Criatura de Gyeongseong estreiam na Netflix em 22 de dezembro.

Berlim

A série La Casa de Papel já acabou, mas deixa de herança um spin-off sobre um de seus personagens mais interessantes e complexos: Berlim. A trama se passa em Paris, acompanhando o criminoso em um roubo de 44 milhões de euros em joias.

Berlim estreia na Netflix no dia 29 de dezembro.

-

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.