Berlim: veja trailer e data de lançamento da série de La Casa de Papel

Imagem de: Berlim: veja trailer e data de lançamento da série de La Casa de Papel
Imagem: Netflix/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em menos de um mês, a espera dos fãs de La Casa de Papel pela chegada do spin-off Berlim vai acabar. Na última terça (28), a Netflix lançou um novo trailer da série, revelando não apenas cenas de ação intensa, mas também relembrando a data oficial de lançamento: 29 de dezembro.

Como prequela no universo de La Casa de Papel (2020), a nova produção espanhola do streaming promete ser um mergulho no passado de Andrés, o criminoso genial conhecido como Berlim.

O protagonista reúne uma equipe brilhante em Paris para uma missão ousada: roubar 44 milhões de euros em joias em uma única noite. O elenco traz rostos familiares, como Pedro Alonso reprisando seu papel como Berlim, e novos recrutas, incluindo uma especialista em cibersegurança, um amigo próximo, uma jovem descontrolada, um expert em fechaduras e um especialista em armas.

As cenas do novo trailer ditam o tom da produção, que já havia revelado as primeiras fotos do elenco em fevereiro de 2023. Com muita ação, romance e diálogos afiados, Berlim traz um novo fôlego para as características marcantes da série original que já conhecemos. Confira!

Novo trailer de Berlim revela mais sobre o elenco

Pedro Alonso está de volta como Berlim e, como esperado, é a grande estrela do novo trailer divulgado pela Netflix. Mas não podemos esquecer do elenco de talentos que o acompanham, incluindo Itziar Ituño e Najwa Nimri reprisando seus papéis de La Casa de Papel.

O spin-off também apresenta novos rostos, como Michelle Jenner, Julio Peña, Begoña Vargas e o estreante Julien Paschal. Com oito episódios, a série criada por Álex Pina mostra ao público os eventos que antecedem o icônico assalto à Casa da Moeda da Espanha. Paris e Madrid servirão como cenários principais dessa narrativa envolvente.

Enquanto 29 de dezembro não chega, vale a pena matar a saudade dos personagens cativantes de La Casa de Papel maratonando as cinco temporadas disponíveis na plataforma de streaming. Há também a versão sul-coreana recentemente adicionada ao catálogo.

Pedro Alonso retorna à Netflix para interpretar Berlim.Pedro Alonso retorna à Netflix para interpretar Berlim.Fonte:  Netflix/Reprodução 

A Netflix continua a surpreender os fãs com novas perspectivas e histórias irresistíveis. Se você curte assistir a histórias cheias de adrenalina, confira as nossas indicações de melhores filmes de ação no streaming!

-

Funko Pop! El Professor, La Casa De Papel #915

42% off
Imagem: Funko Pop! El Professor, La Casa De Papel #915
Imagem: Tecmundo Recomenda

Funko Pop! El Professor, La Casa De Papel #915

Perfeito para os fãs da série, este colecionável rico em detalhes traz o personagem El Professor de La Casa De Papel confeccionado em vinil e com 11cm.

R$ 138,34
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.