Percy Jackson: veja trailer e data de lançamento da série no Disney+

Imagem de: Percy Jackson: veja trailer e data de lançamento da série no Disney+
Imagem: Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No aguardado retorno ao Acampamento Meio-Sangue, a série Percy Jackson e os Olimpianos (Percy Jackson and the Olympians) está prestes a invadir a tela do Disney+ com uma promessa de emoções épicas e desafios mitológicos. Com o lançamento oficial da obra programado para o dia 20 de dezembro de 2023, a expectativa atinge seu ápice, impulsionada pelo recente lançamento de um novo trailer que oferece vislumbres intrigantes do que está por vir.

O trailer mais recente de Percy Jackson e os Olimpianos não decepciona os fãs da série de livros de Rick Riordan, na qual o seriado se baseia, oferecendo uma amostra do que aguarda Percy Jackson (Walker Scobell), Annabeth (Leah Sava Jeffries) e Grover (Aryan Simhadri) em sua jornada para evitar uma iminente guerra no Monte Olimpo que ameaça o mundo mortal. A tensão aumenta à medida em que o jovem Percy, recém-descoberto como um semideus e filho de Poseidon, assume rapidamente seu papel como herói diante de monstros terríveis.

Nova série de Percy Jackson estará disponível no Disney+.Nova série de Percy Jackson estará disponível no Disney+.Fonte:  Disney+ 

A trama principal de Percy Jackson e os Olimpianos se desenrola enquanto o trio mirim atravessa os Estados Unidos em uma jornada repleta de aventuras, desafios, descobertas e ação intensa. Aos 12 anos, Percy não tem tempo a perder, pois é forçado a provar sua inocência em meio ao desaparecimento do raio de Zeus, interpretado pelo falecido Lance Reddick (John Wick).

Veja o trailer:

Tudo sobre a série

A série adapta o primeiro livro da série de Riordan, "The Lightning Thief" ("O Ladrão de Raios"), e conta com a presença do autor como produtor executivo, garantindo uma fidelidade à visão original da obra. Durante a New York Comic Con de 2023, inclusive, membros da equipe criativa compartilharam insights sobre a abordagem única da adaptação. A designer de figurino Tish Monaghan, por exemplo, prometeu surpreender os fãs com a representação de personagens icônicos, como a temida Medusa, interpretada por Jessica Parker Kennedy. A equipe assegurou aos fãs que a essência da obra de Riordan será preservada.

A importância de Percy Jackson e os Olimpianos para os fãs foi enfatizada pelo diretor James Bobin, que expressou seu compromisso em contar a história de Percy da maneira certa. A participação ativa de Rick e Rebecca Riordan no processo de produção acrescenta uma camada adicional de autenticidade à adaptação, reforçando a dedicação em manter viva a magia dos livros que conquistaram corações ao redor do mundo.

A estreia dos dois primeiros episódios em 20 de dezembro será apenas o começo, pois novos capítulos serão lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras, proporcionando aos fãs uma jornada contínua pelo universo fascinante de Percy Jackson. Portanto se você é fã da franquia, anote na agenda e não perca!

-

Conheça o Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.