Percy Jackson: veja quem serão Poseidon e Zeus na série do Disney+

Imagem de: Percy Jackson: veja quem serão Poseidon e Zeus na série do Disney+
Imagem: Disney Plus

Recentemente, o Disney Plus anunciou quais são os atores que vem interpretando os personagens Poseidon e Zeus na série Percy Jackson e os Olimpianos. Rick Riordan, autor da coleção de livros, já havia provocado em entrevistas anteriores que o elenco estava fechado, porém o streaming decidiu manter sob sigilo alguns dos nomes envolvidos.

Dessa maneira, por meio das contas oficiais do projeto nas redes sociais, foi possível descobrir que o papel de Poseidon, o pai de Percy, coube a Toby Stephens e o de Zeus ficou com Lance Reddick. Vale lembrar que muitos fãs desejavam ver Logan Lerman interpretando Poseidon, tendo em vista que, nas adaptações cinematográficas de Percy Jackson, foi esse ator quem deu vida ao protagonista anteriormente.

Da esquerda para a direita: Lance Reddick, Walker Scobell e Toby Stephens. (Instagram/Disney Plus/Reprodução)Da esquerda para a direita: Lance Reddick, Walker Scobell e Toby Stephens. (Instagram/Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Instagram/Disney Plus 

Apesar dessas considerações, as escolhas parecem ter sido bem recebidas por boa parte do público que aguarda a estreia da série com ansiedade. Nesse contexto, é importante destacar que Toby Stephens é um artista bastante experiente, com diversos créditos tanto no cinema quanto na televisão.

Entre seus personagens, há o vilão de 007: Um Novo Dia Para Morrer (2002) e também John Robinson, da série Perdidos no Espaço, da Netflix, o qual interpretou entre 2018 e 2021. Já Lance Reddick possui créditos importantes nos filmes da franquia John Wick vivendo o controverso Charon e um papel de destaque no indicado ao Oscar One Night in Miami…, do Amazon Prime Video.

Percy Jackson e os Olimpianos: confira mais detalhes da série do Disney Plus

Além de Stephens e Reddick, a série do Disney Plus também vai contar com a participação de Walker Scobell no papel de Percy Jackson, Leah Jeffries como Annabeth Chase e Aryan Simhadri como Grover Underwood, que fazem parte do trio de protagonistas.

Porém, ainda estão envolvidos Lin-Manuel Miranda como Hermes, Megan Mullally como Alecto, Jason Mantzoukas como Dionysus, Jessica Parker Kennedy como Medusa, Ryan Cowie como Chaperone, Jason Gray-Stanford como Maron e Threnody Tsai como Sarah.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, a 1ª temporada deverá focar nos eventos descritos no romance O Ladrão de Raios. Dessa forma, nesse primeiro momento, é provável que as participações de Stephens e Reddick sejam mais tímidas. Contudo, é importante frisar que são dois personagens bastante importantes para o desenrolar da narrativa.

Quando a série será lançada?

Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri caracterizados como Annabeth, Percy e Grover, respectivamente. (Instagram/Disney Plus/Reprodução)Leah Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri caracterizados como Annabeth, Percy e Grover, respectivamente. (Instagram/Disney Plus/Reprodução)Fonte:  Instagram/Disney Plus 

Percy Jackson e os Olimpianos ainda não teve uma data de estreia definida pela plataforma de streaming. Apesar disso, acredita-se que a série será lançada oficialmente no Disney Plus no primeiro trimestre de 2024. Por meio do Instagram oficial, é possível acompanhar detalhes dos bastidores da produção.

Ansioso pela chegada da 1ª temporada? Portanto, continue ligado aqui no TecMundo para receber mais novidades a respeito dessa série em primeira mão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.