The Crown: quando estreia a parte 2 da 6ª temporada?

Imagem de:  The Crown: quando estreia a parte 2 da 6ª temporada?
Imagem: Netflix/Divulgação

A despedida de The Crown, série que acompanha a história do reinado de Elizabeth II, já começou. Para a alegria dos fãs, a primeira parte da 6ª e última temporada chegou nesta quinta-feira (16) na Netflix, mas ainda tem mais por vir.

Muitas séries da Netflix têm usado a tática de dividir temporadas importantes de séries em duas, e com The Crown não seria diferente. Mas afinal, quando estreia a segunda parte da 6ª temporada?

A temporada final de The Crown vai mostrar os últimos dias de Diana em vidaA temporada final de The Crown vai mostrar os últimos dias de Diana em vidaFonte:  Netflix/Divulgação 

The Crown: parte 1

A temporada final de The Crown traz mais uma vez a atriz Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II e Elizabeth Debicki também reprisando seu papel como a Princesa Diana.

Quem ainda retorna à série na nova temporada é o ator Khalid Abdalla como Dodi Al-Fayed, empresário egípcio namorado de Diana que também morreu no trágico acidente de carro em 1997.

Os próximos episódios também trazem novos personagens, como a atriz Meg Bellamy como Kate Middleton, além de Ed McVey e Luther Ford como Príncipe William e Príncipe Harry, respectivamente.

A primeira parte vai contar com apenas quatro episódios, trazendo uma continuidade da quinta temporada. Nessa leva, a série vai explorar os eventos que antecederam a morte de Princesa Diana, encerrando o capítulo sobre sua vida.

Confira o trailer oficial da parte 1 da sexta temporada de The Crown:

The Crown: quando estreia a parte 2 da sexta temporada?

a parte 2 de The Crown estreia em 14 de dezembro. Serão mais seis episódios sobre a história da realeza britânica, e o que se sabe é que a série vai focar no início da relação entre o Príncipe William e Kate Middleton, que se conheceram na faculdade.

The Crown estreou em 2016 e retratou o momento de transição de Elizabeth II para um dos cargos mais poderosos do mundo, se tornando rainha com apenas 25 anos. Desde então, a série mostrou os desafios enfrentados pela realeza ao longo das últimas décadas.

Elizabeth II faleceu em setembro de 2022, aos 96 anos, e agora o cargo é de Rei Charles III, que estava na linha de sucessão. The Crown é uma série original da Netflix.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.