What If: 2ª temporada da série do MCU ganha trailer e data de estreia

Imagem de: What If: 2ª temporada da série do MCU ganha trailer e data de estreia
Imagem: Marvel | Disney
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após o lançamento do filme As Marvels (The Marvels) no cinema neste mês de novembro, parece que a Marvel ainda tem mais uma carta na manga para surpreender os fãs de suas obras audiovisuais em 2023.

A série animada What If...? ganhou, nessa quarta-feira (15), novidades quentíssimas sobre sua 2ª temporada – incluindo um trailer repleto de ação e aventura, e uma data de estreia: 22 de dezembro. Ou seja, ainda teremos mais uma produção do Universo Cinematográfico da Marvel para conferir antes do final deste ano!

Marvel ainda em 2023: o que esperar de What If...?

A 2ª temporada de What If...? será quase que como um presente de Natal adiantado da companhia para os espectadores, que poderão ver ainda mais aventuras diferentes e malucas de vários heróis da Marvel nas telas.

Como podemos notar pelo trailer, Pantera Negra, Feiticeira Escarlate, Gamora, Homem de Ferro e Thor são algumas das figuras já garantidas no novo ano do seriado, que contará com 9 novos episódios

Lançada em 2021, What If...? explora histórias alternativas e universos paralelos dentro do multiverso da Marvel. A premissa da série é baseada na ideia de "E se...?", questionando como eventos-chave no vasto universo da marca teriam se desenrolado de maneira diferente sob circunstâncias alteradas.

Nesse sentido, cada episódio de What If...? se concentra em uma mudança específica, apresentando narrativas fascinantes e muitas vezes surpreendentes. Por exemplo, um episódio pode explorar o que teria acontecido se Peggy Carter se tornasse a super-soldado em vez de Steve Rogers, ou como seria o universo se T'Challa, o Pantera Negra, se este tivesse se tornado o Senhor das Estrelas, dos Guardiões da Galáxia.

A série oferece uma abordagem única para os fãs da Marvel, permitindo-lhes imaginar e explorar diferentes realidades e versões dos personagens que conhecem e amam. What If...? destaca a diversidade e a riqueza do multiverso Marvel, proporcionando uma experiência envolvente e empolgante para os espectadores. E, claro, a 2ª temporada da obra manterá a mesma pegada, levando os fãs para aventuras ainda mais interessantes.

A 2ª temporada de What If...? contará com episódios dirigidos por Bryan Andrews, que também é produtor executivo da animação, e roteiros de AC Bradley. Os novos capítulos serão liberados um por vez, exclusivamente no streaming Disney+, ao longo de nove noites para que os fãs possam aproveitar ao menos uma novidade por dia.

O que achou da novidade? É mais uma oportunidade para vermos de perto nossos heróis favoritos. Aproveite para ficar por dentro sobre a série que foi excluída do MCU, uma das maiores da Marvel. Até a próxima!

--

Assista What If...? no Disney Plus

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.