The Big Bang Theory: Johnny Galecki chorou com cena da série; saiba qual!

Imagem de: The Big Bang Theory: Johnny Galecki chorou com cena da série; saiba qual!
Imagem: CBS/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Quem é fã de The Big Bang Theory já deve ter ouvido falar no livro “The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series”, de Jessica Radloff. Afinal, a obra traz entrevistas exclusivas com o elenco e leva os fãs a uma jornada pelos bastidores da série, contando curiosidades, como o fato de que Johnny Galecki chorou ao gravar uma das cenas da 1ª temporada.

Johnny interpretou Leonard ao longo de todas as temporadas e nunca escondeu se identificar muito com o personagem. Sendo assim, ao gravar uma cena em que Leonard sofria bullying de um ex-namorado de Penny, o ator ficou muito emocionado.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Trata-se da cena na qual Leonard faz piadas com a inteligência de Kurt e ele devolve demonstrando a sua força, tirando o cientista do chão. “Ele me levantar como Leonard me afetou ao ponto de eu ter chorado depois de gravar o episódio. Realmente trouxe de volta lembranças de escola”, admitiu o ator.

Ainda no livro, o ator revela que ter interpretado Leonard o fez conhecer melhor a si mesmo. “Eu entendia Leonard por completo. Então, por mais que essa cena tenha sido traumática, também me ajudou a construir melhor o personagem”, completa.

Saiba mais sobre The Big Bang Theory

A série de comédia acompanha um grupo de cientistas muito inteligentes, mas que deixam a desejar quando o assunto é ser sociável. Leonard, Sheldon, Howard e Raj se metem nas mais diversas aventuras, principalmente depois de conhecer Penny, a vizinha bonita por quem Leonard se apaixona.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Além de Johnny Galecki, o elenco conta ainda com Kaley Cuoco, Jim Parsons, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch. A produção chegou ao seu final após 12 temporadas, mas gerou ainda um spin-off: Young Sheldon, série que acompanha a infância e adolescência de Sheldon Cooper.

Gostou de saber mais sobre The Big Bang Theory? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.