#PorOndeAnda: Kunal Nayyar, o Raj Koothrappali de The Big Bang Theory

Imagem de: #PorOndeAnda: Kunal Nayyar, o Raj Koothrappali de The Big Bang Theory
Imagem: CBS/Reprodução

The Big Bang Theory esteve em exibição por muitos anos e, depois de tanto tempo, é até difícil desvincular a imagem de algum membro do elenco desses personagens tão memoráveis. É o caso do ator Kunal Nayyar, que viveu o divertido Raj Koothrappali nas 12 temporadas da série da CBS.

Depois do fim de The Big Bang Theory, #PorOndeAnda Kunal Nayyar?

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS 

Kunal Nayyar: do começo ao sucesso em The Big Bang Theory

Nascido em Londres e filho de pais indianos, Kunal Nayyar passou uma boa parte de sua juventude em Nova Deli, capital da Índia. No final dos anos 1990, ele conseguiu um intercâmbio nos Estados Unidos e passou a cursar Ciências Financeiras na Universidade de Oregon. Durante esse período, adquiriu o gosto pela atuação e passou a fazer aulas de teatro.

A partir dessa época, Nayyar passou a ganhar notoriedade e também a fazer diversos testes para papéis um tanto quanto estereotipados na televisão e no cinema. Muitos produtores buscavam alguém que pudesse ser engraçado e remeter fielmente a um imigrante vindo da Índia.

Após interpretar alguns tipos recorrentes em séries e filmes, o ator foi encorajado por seu agente a fazer um teste para o personagem Rajesh Koothrappali, na série The Big Bang Theory. Na época, o personagem foi descrito como um típico nerd muito inteligente que vinha de uma família abastada na Índia e tinha dificuldade de falar com mulheres.

Após ser escolhido para a produção, o personagem de Nayyar foi crescendo em meio aos outros com tramas próprias e sua própria jornada de amadurecimento. No começo, Raj era apenas um coadjuvante, mas terminou a série entre os protagonistas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS 

O que aconteceu com Kunal Nayyar?

Embora Nayyar tenha anunciado aos seus seguidores no Instagram, em junho do ano passado, que estava dando um tempo das redes sociais, ele já retornou à atividade por lá e também tem alguns projetos audiovisuais em vista.

Depois de atuar por tanto tempo como Raj Koothrappali em The Big Bang Theory, em 2019 ele interpretou um médico no filme Sweetness in the Belly, estrelado por Dakota Fanning.

Em Trolls World Tour, ele deu voz ao personagem Guy Diamond (a produção estreou recentemente). Kunal também foi creditado no filme Think Like a Dog, com Josh Duhamel e Megan Fox nos papéis principais.

Já no campo televisivo, Kunal Nayyar fez uma participação especial recente em Criminal: UK, como o presidiário Sandeep Singh, no quarto episódio da 2ª temporada. A série está disponível na Netflix com grande elenco.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Ao que tudo indica, agora ele está se preparando para atuar na série Suspicion, que deve estrear logo mais. Por enquanto, não há muitos detalhes acerca da trama, mas parece que se trata de um drama misterioso sobre o sequestro do filho de uma importante empresária residente dos Estados Unidos. O papel de Kunal Nayyar ainda é desconhecido.

Tudo o que sabemos é que mal podemos esperar para vê-lo ainda mais em ação!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.