Nova série de Jim Parsons e Mayim Bialik é confirmada pela Fox

Minha Série
Imagem de: Nova série de Jim Parsons e Mayim Bialik é confirmada pela Fox

Quem aí está com saudade de The Big Bang Theory? A Fox anunciou hoje (11) que a série Call Me Kat, com produção de Mayim Bialik e Jim Parsons, está oficializada na emissora. 

Intérprete de Amy Farrah Fowler em TBBT, Bialik será a produtora-executiva e a protagonista da série. Call Me Kat conta a história de Kat, uma mulher de 39 anos que enfrenta as opiniões da sociedade e da própria mãe para provar que não é possível ter tudo o que quer e ainda ser feliz. 

É aí que a protagonista usa o dinheiro que os pais destinaram para o seu casamento e se muda para Louisville, Kentucky, onde inaugura um café para gatos. 

Jim Parsons e Mayim Bialik (Fonte: BBC America/Reprodução) BBC America/Reprodução 
Jim Parsons e Mayim Bialik

Jim Parsons, o Sheldon Cooper de The Big Bang Theory, vai assinar a produção executiva do seriado ao lado do seu parceiro e marido, Todd Spiewak. Não há nada que indique que o ator vá fazer alguma participação em Call Me Kat, mas a esperança é a última que morre, não é? 

A série também confirmou os atores Leslie Jordan (American Horror Story), Swoozie Kurts (Grace and Frankie) e Kyla Pratt (Recovery Road). 

Novos projetos do elenco de The Big Bang Theory

Após o fim de The Big Bang Theory, que contou com 12 temporadas pela CBS, alguns nomes do elenco anunciaram novos trabalhos. Em 2019, a Variety apontou que Johnny Galecki (o Leonard) estaria trabalhando na sitcom The Squad, da NBC. Ainda no ano passado, Kaley Cuoco (a Penny) foi anunciada como estrela e uma das produtoras-executivas da série dramática The Flight Attendant, da Warner Bros.TV. 

Texto escrito por Mikaela Brasil Oliveira via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.