The Big Bang Theory: atores abrem o jogo sobre relacionamento amoroso

Imagem de: The Big Bang Theory: atores abrem o jogo sobre relacionamento amoroso
Imagem: CBS/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Durante um breve período, Penny e Leonard, de The Big Bang Theory, namoraram na vida real. Em uma entrevista à Vanity Fair, Kaley Cuoco e Johnny Galecki, responsáveis por interpretar o casal, contaram ter namorado durante as gravações.

Eles foram um casal entre 2007 e 2009 e, segundo Cuoco, chegaram até mesmo a morar juntos. Porém, decidiram manter o relacionamento em segredo para não estragar a experiência dos fãs da série.

“Quando estávamos namorando, o Johnny ficava muito preocupado em não arruinar a experiência dos fãs, porque Leonard e a Penny não estavam namorando naquele ponto da série”, afirmou.

Johnny completou: “Se nós terminássemos, como isso afetaria a aceitação dos personagens? Na época, foi complicado porque não falávamos sobre isso. E a Kaley foi muito respeitosa em relação aos meus limites”.

Além disso, os dois ressaltaram que um dos maiores desafios foi comparecer aos eventos de divulgação da série e fingir que não eram um casal. Apesar de estarem apaixonados um pelo outro, eles agiam naturalmente para que ninguém descobrisse.

Os dois terminaram o relacionamento em 2009, mas permanecem amigos até hoje.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Saiba mais sobre The Big Bang Theory

Protagonizada por Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Jim Parsons, Simon Helberg, Kunal Nayyar e mais, a série acompanha um grupo de físicos geniais que têm inteligência de sobra, mas habilidades sociais de menos. Sheldon, Leonard, Raj e Howard trabalham em uma universidade e se metem em grandes aventuras enquanto tentam conhecer pessoas novas.

Durante suas 12 temporadas, a série foi um grande sucesso e gerou até mesmo o spin-off Young Sheldon, que acompanha Sheldon Cooper durante sua infância e adolescência. Os episódios estão disponíveis no HBO Max.

Gostou de saber mais sobre o breve namoro dos atores de The Big Bang Theory? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, animes e filmes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.