#PorOndeAnda: Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory

Minha Série
Imagem de: #PorOndeAnda: Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory

#PorOndeAnda o ator Johnny Galecki, depois de anos trabalhando com o mesmo personagem na série The Big Bang Theory? Leonard Hofstadter foi o melhor amigo de Sheldon Cooper (interpretado por Jim Parsons), na série da CBS, durante 12 temporadas. Desde 2007, o ator esteve envolvido com as desventuras do nerd físico romântico que desenvolvia um relacionamento com Penny (Kaley Cuoco). 

(Reprodução) CBS/Reprodução

Depois do encerramento de The Big Bang Theory, muitos fãs sentiram falta dos conflitos divertidos vividos pelos personagens. Alguns continuaram seus projetos pessoais, outros foram escalados para novas produções. No entanto, para onde Johnny Galecki foi? É o que descobriremos agora!

Do início ao sucesso em The Big Bang Theory

Galecki, que nasceu na Bélgica com um pai estadunidense, iniciou sua carreira na televisão na sitcom Blossom em 1991. Na série, o ator interpretou Jason no 6º episódio da 1ª temporada. A partir dali, fez pequenas participações em episódios específicos de outras séries, até ganhar um papel recorrente em Roseanne, da ABC.

Continuou a integrar o elenco de diversas séries para participações pequenas, até que se tornou fixo em The Big Bang Theory da CBS. De 2007 a 2019, esteve envolvido nas gravações da série e continuou a fazer pontas em filmes. 

Ele já se envolveu amorosamente com sua colega de elenco, Kaley Cuoco, mas o romance terminou em 2010. Segundo eles, os dois desenvolveram uma relação de amizade por conta do trabalho.

(Reprodução) CBS/Reprodução

Johnny Galecki pós Leonard de The Big Bang Theory

O sucesso também pode trazer consequências à imagem de um ator. Certamente, Galecki vai ficar marcado como Leonard, mas o ator já garantiu em entrevistas passadas que não é bom em ficar afastado por muito tempo do trabalho. Recentemente, inclusive, ele fez algumas participações em The Conners, série derivada de Roseanne. 

A empresa do ator também quer dar alguns passos importantes com relação à produção de novos programas e séries. A Alcide Bava Productions é quem gerencia a comédia Bait and Tackle, por exemplo, que a CBS comprou em novembro de 2018. Galecki, além de protagonizar, será o produtor executivo do projeto.

Além de ser um ator de sucesso e produtor emergente, Johnny Galecki também é um músico entusiasmado que tenta cada vez mais se infiltrar nesse ramo. Por suas redes sociais, é possível visualizar um pouco de seu talento enquanto toca instrumentos, como violão e bateria. Ele também já participou de alguns videoclipes no passado.

O astro de The Big Bang Theory também aumentou seu patrimônio nos últimos anos, aproveitando para fazer viagens incríveis enquanto não está trabalhando. 

Com a esposa, Alaina Meyer, viu o nascimento de seu primeiro filho em 2019.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.