The Big Bang Theory: Kaley Cuoco elege seus episódios favoritos da série

Imagem de: The Big Bang Theory: Kaley Cuoco elege seus episódios favoritos da série
Imagem: CBS/Reprodução

Em entrevista ao TV Insider, Kaley Cuoco, intérprete da divertida Penny em The Big Bang Theory, revelou quais são os seus episódios favoritos da série. Segundo a atriz, "The Bath Item Gift Hypothesis" é um deles, sobretudo porque é a primeira vez que ela e Sheldon (Jim Parsons) se abraçam.

O episódio em questão, transmitido durante a 2ª temporada, se passa durante o feriado de Natal e mostra como o Dr. Cooper quis surpreender sua vizinha com um presente inimaginável.

No entanto, quem acabou sendo surpreendido foi o próprio Sheldon, pois Penny, que na época trabalhava como garçonete, teria atendido o astro Leonard Nimoy, famoso principalmente pela franquia Star Trek — consistindo em um dos grandes ídolos do personagem.

Dessa forma, Penny presenteia o amigo com um guardanapo autografado, que acaba não encontrando algo à altura para poder retribuir. Ao abraçá-la, os dois entregam ao público um dos momentos mais divertidos e hilários da série em suas doze temporadas.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Outros episódios favoritos de The Big Bang Theory para Kaley Cuoco

Atualmente como protagonista da série The Flight Attendant, do HBO Max, a artista também selecionou "The Scavenger Vortex" como um episódio favorito.

Exibido durante a 7ª temporada, na trama, Sheldon, Penny, Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg), Bernadette (Melissa Rauch) e Amy (Mayim Bialik) participam de uma caça ao tesouro promovida por Raj Koothrappali (Kunal Nayyar).

Os personagens formam duplas bastante improváveis e se envolvem em uma das aventuras mais engraçadas da produção, com Amy e Howard, por exemplo, descobrindo um grandioso interesse em comum. Segundo Cuoco, esses momentos é que faziam com que a série se tornasse tão especial, pois focava nas emoções e interações entre os personagens.

The Big Bang Theory trouxe episódios memoráveis aos espectadores ao longo dos anos, mesmo que seus protagonistas tenham mudado radicalmente por entre as temporadas. Para a intérprete de Penny, esse amadurecimento é algo bastante interessante e profundo dentro do contexto da narrativa.

Qual o seu episódio favorito da série? Não deixe de maratoná-la no HBO Max!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.