House of the Dragon: Daenerys Targaryen aparece na série?

Imagem de: House of the Dragon: Daenerys Targaryen aparece na série?
Imagem: HBO/Divulgação

Desde o anúncio de House of the Dragon, série prequel de Game of Thrones, os fãs se perguntam se verão a Khaleesi, Daenerys Targaryen, mais uma vez na produção. Afinal, o foco da série é justamente a Casa Targaryen, família que liderou Westeros por centenas de anos até que Robert Baratheon venceu a guerra e conquistou o Trono de Ferro.

Os eventos de A Casa do Dragão se passam 200 anos antes da história de Game of Thrones, série original da HBO. Mas será que existe chance de Emilia Clarke retornar ao seu papel? Vamos descobrir!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

House of The Dragon: Daenerys Targaryen aparece na série?

Ao que tudo indica, não teremos a chance de ver a Khaleesi novamente na série do HBO Max.

A sequência dos eventos é um dos grandes motivos para isso. Quando Daenerys nasce, todos os personagens que estamos acompanhando na série, como o rei Viserys I e Rhaenyra, já estão mortos.

Aliás, Daenerys, seu irmão Viserys, o meistre Aemon - que abre mão do sobrenome, e, como aprendemos depois, Jon Snow, são os últimos membros da família Targaryen ainda vivos.

Por isso, as chances de Daenerys aparecer em A Casa do Dragão já eram mínimas. Em complemento, durante uma entrevista à BBC, a atriz Emilia Clarke afirmou ainda que não tem interesse em participar de novas produções relacionadas ao universo de Game of Thrones.

Para ela, a história da khaleesi já foi contada e não há motivo para revisitar a trama. Ainda assim, ela estava ansiosa para assistir aos episódios da série que retrata a história dos Targaryen. “Serei uma espectadora da série porque é uma história que se passa um bilhão de anos antes do nosso show. Então, vai ser diferente”, contou à BBC.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Em breve, Emilia fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na série Invasão Secreta, prevista para estrear em 2023. Então, embora Daenerys Targaryen, a Mãe dos Dragões, não participe mais do universo de GoT, ainda teremos a chance de vê-la em novas produções.

E aí, o que você achou de saber mais sobre House of the Dragon? Os novos episódios são disponibilizados no HBO Max todo domingo, além de serem transmitidos também nos canais HBO. Fique de olho no site para saber mais e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.