Game of Thrones é a série mais pirateada de 2022

Imagem de: Game of Thrones é a série mais pirateada de 2022

Game of Thrones é, sem dúvidas, umas das séries de maior sucesso de toda a história da TV. Lançada em 2011 pela HBO, a produção baseada nos livros de George RR Martin ganhou uma base gigante de fãs ao redor do mundo ao longo dos anos. E uma prova disso é que Game of Thrones ainda é a série mais pirateada em 2022, três anos após a última temporada ir ao ar.

Segundo um novo relatório que analisa termos de busca em sites de download ilegais, da empresa USWitch, Game of Thrones ainda ocupa o primeiro lugar no ranking dos seriados mais pirateados de 2022, ficando à frente de Euphoria (2º), Friends (3º), Family Guy (4º) e Attack on Titan (5º). Confira a lista completa:

US WitchUS Witch/Reprodução

Vale ressaltar que nos anos posteriores ao fim de Game of ThronesWandaVision e The Mandalorian foram as séries mais pirateadas, segundo o relatório da US Witch. No entanto, a chegada cada vez mais próxima de House of the Dragon, spin-off de GoT, pode ter "animado" os fãs.

Mais sobre House of the Dragon

Situado dois séculos antes dos eventos de GoT, House of the Dragon mostrará a a queda da Casa dos Targaryen, após uma brutal guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. A série foi criada pelo autor George R. R. Martin e Ryan J. Condal (Colony).

O primeiro episódio de House of the Dragon deve estrear no dia 21 de agosto. Já as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Max.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.