Invasão Secreta: Emilia Clarke comenta participação na série da Marvel

Imagem de: Invasão Secreta: Emilia Clarke comenta participação na série da Marvel
Imagem: Image Comics/Reprodução

Em entrevista recente ao ComicBook, a atriz Emilia Clarke revelou que está bastante empolgada em participar da série Invasão Secreta da Marvel. A produção, que deverá chegar ao Disney+ apenas em meados de 2022, colocará a intérprete de Daenerys Targaryen de Game of Thrones, em um papel desafiador.

“Eu acho muito legal tudo o que eles estão fazendo agora”, comentou Clarke. “Fazer parte dessa família é como estar no meio de um monte de garotos legais, o que é sensacional”, acrescentou.

Segundo a atriz, todos os envolvidos nos processos produtivos desse novo projeto a motivaram a aceitar o convite, pois estão cheias de sagacidade e vontade de apresentar coisas interessantes ao público. “Eu sinto que o coração junto das mentes de todos eles estão no lugar certo neste momento”, destacou.

Mother of Madness: conheça a história em quadrinhos de Emilia Clarke

Ao longo da conversa, Clarke também falou sobre sua relação com os quadrinhos e a criação de MOM: Mother of Madness, uma graphic novel em três volumes que está prestes a lançar pela Image Comics. Na trama, os leitores conhecem Maya, uma mãe cientista que se torna uma super-heroína para resgatar um anel bastante misterioso.

(ComicBook.com/Reprodução)(ComicBook.com/Reprodução)Fonte:  ComicBook.com 

A história também possui a coautoria de Marguerite Bennett e desenhos de Leila Leiz. “Eu cresci lendo ficção científica e fantasia, coisas que meu irmão tinha, incluindo várias revistas em quadrinhos”, lembrou.

“Tenho quase certeza que, envolvendo super-heróis, foi algo do Super-Homem que li pela primeira vez. E posteriormente, achei as histórias do Homem-Aranha muito legais”, revelou Clarke. De acordo com a atriz, foi a partir disso que pensou que gostaria de fazer parte de criações do tipo.

“Espero que as pessoas leiam [Mother of Madness] e gostem muito”, disse ela. “Eu adoraria ver os leitores inspirados depois disso, como se pensassem que pudessem agir da mesma forma, o que seria muito legal”, enfatizou, acrescentando que sua graphic novel fala muito sobre forças cotidianas que muitas vezes nem percebemos.

Portanto, fique ligado nessa grande novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.