Mulher-Hulk: quando se passa a série dentro da cronologia do MCU?

Imagem de: Mulher-Hulk: quando se passa a série dentro da cronologia do MCU?
Imagem: Disney/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A divulgação de Mulher-Hulk vem confundindo alguns fãs quanto à sua colocação na linha do tempo do MCU, que já não é simples de entender, em razão das divergências nas aparições de Bruce Banner e do Professor Hulk.

No entanto, a roteirista principal da nova série do Disney+, Jessica Gao, explicou que a trama está situada pouco depois de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis na cronologia da Marvel.

Confira a seguir mais detalhes sobre a declaração da roteirista de Mulher-Hulk!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

She-Hulk se passa pouco depois de Shang Chi no MCU

As aparições de Bruce Banner como humano e sua versão como Professor Hulk nos trailers confundiram os fãs da Marvel recentemente.

Isso pois a versão humana de Bruce é vista em Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, enquanto o Professor Hulk aparece durante os eventos de Ultimato, deixando em aberto a questão de quando os eventos da nova série do Disney+ acontecem na linha do tempo do MCU.

No entanto, Jessica Gao esclareceu esse questionamento e disse que She-Hulk acontece pouco depois de Shang Chi, mas não muito.

“Não são, tipo, anos depois, é uma quantidade relativamente curta de tempo [entre os eventos do filme e da série].”, comentou a roteirista.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Ela finalizou afirmando que os fãs entenderão mais um pouco sobre onde Mulher-Hulk está situada no MCU durante o segundo episódio da temporada de estreia.

Dessa forma, assim como Shang Chi, a nova série da Marvel se passa depois dos eventos que acontecem na série do Falcão e o Soldado Invernal, mas antes da trama de Eternos.

Mulher-Hulk chegou ao Disney+ hoje, quinta-feira (18)!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.