Mulher-Hulk: roteirista comenta personagens da Marvel barrados na série

Imagem de: Mulher-Hulk: roteirista comenta personagens da Marvel barrados na série
Imagem: Marvel/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Marvel se prepara agora para a estreia da sua nova série do Disney+, She-Hulk, ou Mulher-Hulk, e irá apresentar novos personagens ao MCU, como a própria Jennifer Walters.

No entanto, a roteirista principal da série, Jessica Gao, confirmou que, embora vários rostos novos apareçam, a Marvel barrou a utilização de alguns personagens, entre eles, o Homem-Aranha.

Confira a seguir mais detalhes sobre a declaração da roteirista de She-Hulk!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Jessica Gao revela que não pôde utilizar o Homem-Aranha ou personagens do seu universo

A chegada de Jennifer Walters e o retorno de personagens famosos da Marvel, como o Demolidor, vem animando os fãs da companhia, que aguardam ansiosamente o lançamento de She-Hulk.

Mas os planos iniciais da equipe de roteiristas, liderada por Jessica Gao, era utilizar diversos outros personagens das HQs, além dos que foram apresentados.

A escritora disse: "Mas havia muitos personagens que eram dos quadrinhos que não podíamos usar por causa de uma questão de direitos, ou havia algumas vezes em que era porque a Marvel… tudo o que eles diziam era que tinham outros planos. E isso é tudo o que eles nos diziam".

A roteirista não revelou quais seriam todos, justamente por não saber quais os planos da Marvel, mas um nome foi lançado durante a entrevista, o do Homem-Aranha.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Isso, pois os direitos do personagem não são da Marvel e a companhia precisaria da autorização da Sony, então barrou a utilização dele e de qualquer personagem de seu universo.

Assim, embora os fãs quisessem muito que a série explorasse o máximo de personagens possíveis, terão que se contentar com os novos rostos que já estarão em Mulher-Hulk por enquanto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.