Falcão e o Soldado Invernal: quem é o novo Capitão América na série?

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: quem é o novo Capitão América na série?
Imagem: Disney+/Reprodução

Lançada no Disney+ nesta sexta-feira (19), Falcão e o Soldado Invernal, a nova série da Marvel, trouxe aos espectadores, já nos momentos finais do episódio de estreia, a apresentação de um novo Capitão América. Anunciado pelo governo dos Estados Unidos, ele é John Walker (interpretado por Wyatt Russell).

Essa chegada promete movimentar a trama da produção, tendo em vista que Sam Wilson (Anthony Mackie) almejava substituir seu grande amigo Steve (Chris Evans). No entanto, o novo personagem também vem dos quadrinhos e ficou conhecido, principalmente, pela alcunha de Agente Americano (US Agent).

Embora a aparição do novo Capitão América seja bem breve no primeiro episódio, é bastante provável que ele não seja a melhor pessoa para assumir o escudo do herói. De acordo com a descrição da série, John Walker é um soldado de alto escalão das forças armadas, sendo também um exímio patriota. Contudo, ainda não conhecemos suas reais intenções.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Falcão e o Soldado Invernal: série da Marvel trata de mistérios e dramas em seu episódio de estreia

O episódio inicial de Falcão e o Soldado Invernal trouxe à tona diversas questões acerca da ambientação dos personagens após os eventos vistos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os espectadores assistem à retomada de Sam Wilson aos assuntos cotidianos com sua irmã (Adepero Oduye) e também Bucky (Sebastian Stan) lidando com seus traumas do passado.

Dessa maneira, a chegada de John Walker promete conflitos para os próximos episódios, sobretudo porque o novo herói deverá se juntar à dupla principal em alguns momentos para enfrentar as novas ameaças do mundo.

De acordo com Wyatt Russell, em diversas entrevistas, seu personagem deverá tomar decisões difíceis durante a série. Até que ponto isso vai se dar?

Na próxima sexta-feira (26), um novo episódio de Falcão e o Soldado Invernal será transmitido pelo Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.