Invasão Secreta: Marvel confirma que série será “evento crossover”

Imagem de: Invasão Secreta: Marvel confirma que série será “evento crossover”
Imagem: Marvel/Divulgação

Desde o início das produções para o streaming Disney+, como o lançamento de WandaVision, a Marvel vem investindo em novas produções para a plataforma, expandindo ainda mais os personagens do MCU.

E, para a sua próxima série, Invasão Secreta, a empresa pretende realizar uma grande conexão entre personagens do MCU, já que a produção foi descrita como o primeiro “evento crossover” em uma série.

Confira a seguir mais detalhes e a sinopse oficial lançada pela Marvel Studios.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Invasão Secreta conectará personagens do MCU em crossover

A Marvel anunciou recentemente, durante a San Diego Comic-Con 2022, que Invasão Secreta será lançada já no início de 2023 e divulgou o logo da produção, mas, agora, novas informações começam a surgir.

Isso pois a companhia publicou uma sinopse da série no Disney+ Originals, que diz: "Invasão Secreta é uma série recém-anunciada para o Disney+, estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como os Skrull Talos - personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A série de eventos crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltram na Terra há anos."

Assim, essa é a primeira série da Marvel para o Disney+ que é oficialmente descrita como um evento crossover, confirmando que veremos a participação de outros personagens do MCU, além dos confirmados até agora, como Nick, Talos e Maria Hill.

Os astros Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman e Emilia Clarke irão estrear no MCU na nova série da companhia e poderão ser parte do crossover descrito na sinopse, mas seus papéis ainda não foram divulgados.

Por fim, Invasão Secreta também aproveitará a dúvida quanto à presença dos Skrulls na Terra para tornar a trama ainda mais sombria e envolvente, como descreveu a atriz da agente Maria Hill, Cobie Smulders, em uma entrevista recente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.