Invasão Secreta: Emilia Clarke aparece em ação em vídeo vazado; veja!

Imagem de: Invasão Secreta: Emilia Clarke aparece em ação em vídeo vazado; veja!
Imagem: IMDb

Emilia Clarke apareceu em um novo vídeo no set de Invasão Secreta. A atriz de Game of Thrones pode ser vista lutando por sua vida, enquanto uma pessoa aparece sobre ela, com a mão no pescoço.

Até o momento não há informações sobre o papel que ela irá assumir no MCU. Já o ator contra quem Clarke está lutando está usando uma roupa de captura de movimento, sugerindo que esse personagem possa ser um Skrull.

Confira o vídeo abaixo:

Em 2021, Clarke falou com o ComicBook sobre se juntar ao MCU.

“Eu realmente acho que o que eles estão fazendo agora é tão emocionante e tão legal, e tão na vanguarda disso”, disse a atriz. “Eu sinto que eles são como a Apple deste mundo. E fazer parte dessa família é como, 'Oh meu Deus, eu estou no grupo dos caras legais’. As pessoas que estão fazendo isso são o que me empurrou para realmente querer fazer parte disso. Eu acho que o coração e a cabeça de todos estão no lugar certo com este universo”.

Invasão Secreta será uma adaptação da saga homônima publicada pela Marvel em 2008. Nas histórias, Nick Fury se junta ao Skrull Talos para realizar uma investigação sobre os alienígenas Skrulls, que estão infiltrados na Terra. A saga envolveu quase todos os heróis da Marvel, mas o produtor Jonathan Schwartz já confirmou que o público não deve esperar por algo do mesmo tamanho na série.

“Como todas as adaptações [da Marvel], esta definitivamente não é 1:1 dos quadrinhos, embora seja preciso muito desse tipo de espírito paranoico”, disse Schwartz. “Acho que isso é literalmente tudo o que posso dizer sobre a série. Vamos manter o segredo de Invasão Secreta por enquanto”.

Invasão Secreta estreia no Disney+ em algum momento de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.