Jack Quaid compareceu à SDCC fantasiado de Ghotsface, do Pânico

Imagem de: Jack Quaid compareceu à SDCC fantasiado de Ghotsface, do Pânico
Imagem: Prime Video/Divulgação

A San Diego Comic-Con se tornou o maior evento da cultura pop e geek no mundo inteiro e, assim como as pessoas anônimas, diversas celebridades nerds gostam de aproveitar o momento, mas alguns precisaram usar táticas diferentes para não serem reconhecidos.

É o caso de Jack Quaid, o astro de The Boys e Pânico 5, que compareceu ao evento com uma máscara de Ghostface como forma de aproveitar o momento sem ser visto por ninguém.

Confira a seguir mais sobre a ida de Quaid à SDCC como o famoso vilão da franquia Pânico, durante o evento.

(Fonte: Dimension Films/Divulgação)(Fonte: Dimension Films/Divulgação)Fonte:  Dimension 

Jack Quaid compartilha foto de fantasia da SDCC em seu Twitter

O astro Jack Quaid vem fazendo um enorme sucesso no mundo dos filmes e das séries pelos seus papéis em Pânico 5, The Boys e Star Trek: Lower Decks.

Com uma foto em seu Twitter que mostrava a sua fantasia de Ghostface, Jack Quaid disse: "Pude passear um pouco pela San Diego Comic-Con. Bons tempos!".

A grande ironia é que o vilão da sua fantasia é também a grande ameaça da franquia Pânico, da qual o ator faz parte.

Essa ideia de se fantasiar para curtir eventos públicos é bastante famosa entre atores de grandes produções. A atriz Lupita Nyong'o, por exemplo, fez isso no passado usando uma fantasia da Power Ranger Rosa.

Assim, eles puderam aproveitar sem serem perturbados e parados a cada instante para dar autógrafos e tirar fotos, afinal, eles também merecem um momento de descanso para aproveitar situações desse tipo.

E isso ainda mostra que, mesmo sendo um astro dos cinemas e da TV, Jack Quaid ainda guarda a sua essência de jovem nerd e fã da cultura pop!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.