Natalie Portman e Lupita Nyong'o vão estrelar Lady in the Lake

Imagem de: Natalie Portman e Lupita Nyong'o vão estrelar Lady in the Lake
Imagem: Vanity Fair

A Apple TV+ está para lançar mais uma série com um elenco de sucesso. O site TV Line divulgou o começo das produções da série inspirada no best-seller Lady in the Lake, que foi escrito por Laura Lippman.

Natalie Portman (Cisne Negro) e Lupita Nyong'o (Pantera Negra) são os primeiros nomes confirmados para estrelar a série.

(Fonte: TV Insider/Reprodução)(Fonte: TV Insider/Reprodução)Fonte:  TV Insider 

O enredo de Lady in the Lake

As atrizes vencedoras do Oscar farão parte do seriado, que será co-escrito e dirigido por Alma Har'el (Honey Boy). Alma também será a responsável pelo roteiro do episódio piloto de Lady in the Lake.

A minissérie se passa na década de 1960 em Baltimore, onde um assassinato não resolvido empurra a dona de casa e mãe Maddie Schwartz (interpretada por Portman) a reinventar sua vida como jornalista investigativa.

Isso coloca a personagem em rota de colisão com Cleo Sherwood (Nyong'o), uma mulher trabalhadora que faz malabarismos com a maternidade, muitos empregos e um compromisso apaixonado para fazer avançar a agenda progressiva negra de Baltimore.

Produção da minissérie

Portman, Nyong'o e Ha'rel serão produtores executivos do seriado. Além deles, Dre Ryan (The Man in the High Castle) também participa dos bastidores, como produtor executivo, co-criador e co-escritor de Lady in the Lake.

Ainda não existe uma previsão para o começo das gravações ou para a estreia da nova série da Apple TV+.

Fontes

Natalie Portman e Lupita Nyong'o vão estrelar Lady in the Lake