Geek City: maior evento de cultura pop e tecnologia do Sul do país terá cobertura pela NZN

Imagem de: Geek City: maior evento de cultura pop e tecnologia do Sul do país terá cobertura pela NZN

O Geek City, maior evento de cultura pop e tecnologia do Sul do país, anuncia mais uma parceria de peso para a segunda edição: NZN, especialista em produção de conteúdo vertical. Com o objetivo de promover uma experiência única entre o público geek do Brasil, a empresa será responsável pela produção de conteúdo de cobertura do evento, que reúne fãs de games, cinema e tecnologia.

Para Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City, a parceria chega para reforçar a visibilidade nacionalmente, por meio de produção de conteúdo especializado e de grande impacto. Isso porque a NZN é responsável pela administração de verticais importantes no mercado: Minha Série, maior acervo de séries catalogadas do Brasil; TecMundo, maior vertical de tecnologia do país; e VOXEL, site de notícias sobre games e maior canal da categoria no YT.

Sobre o anúncio, Tayara Simões, Diretora de Marketing e Comunicação da NZN, ressalta a relação do público com o evento "É um prazer para a NZN ser parceira de um evento criado na cidade onde ela foi fundada e ainda tem sua sede. Sem dúvidas, o público das nossas marcas vai aproveitar muito todo o conteúdo produzido no Geek City".

Sobre o Geek City

O evento, idealizado e produzido pela Seven Entretenimento, acontecerá nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, no Expo Renault Barigui. Passarão por Curitiba grandes personalidades do entretenimento mundial, campeonatos de eSports, painéis com as principais distribuidoras de filmes, além de uma novidade: a Galeria de Artistas, onde quadrinistas reconhecidos nacionalmente poderão apresentar seus trabalhos.

Sobre a NZN

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, MegaCurioso, Minha Série, Marie Curie, Fika Dika, The Hardware Show, Baixaki, Click Jogos e Save Coins, a NZN possui 25 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

Sobre a Seven Entretenimento

A Seven Entretenimento é uma das principais empresas de entretenimento do Brasil. Instalada em Curitiba, vem modernizando o mercado artístico e cultural ao inovar nas áreas de investimento e negócios dirigidos ao lazer. A Seven já desenvolveu mais de 1,5 mil eventos ligados à área de entretenimento e oferece produtos como exposições, shows, turnês, feiras e eventos esportivos. Alguns dos maiores eventos que passaram pelo Sul do Brasil nos últimos anos tiveram a marca da Seven Entretenimento em sua realização, como os shows internacionais Maroon 5, Green Day, Iron Maiden, Katy Perry e Andrea Bocelli e muitos outros.

SERVIÇO GEEK CITY

  • Data: De 31 de agosto a 2 de setembro de 2018
  • Local: Expo Renault Barigui
  • Cidade: Curitiba (PR)
  • Site oficial: www.geekcity.com.br
  • Redes sociais: Facebook /geekcityoficial | Instagram @geekcityoficial | Twitter @geekcityoficial
  • Realização: Seven Entretenimento

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.