CCXP 2021: Pânico 5 ganha novidades no painel da Paramount; veja!

Imagem de: CCXP 2021: Pânico 5 ganha novidades no painel da Paramount; veja!

Neste sábado (4), teve início aCCXP 2021 (Comic Con Experience), que tem o Brasil como sede. Durante o evento, que acontece de maneira digital neste ano, foram reveladas novidades sobre o filme Pânico 5, sequência da franquia de terror de sucesso mundial.

O paniel da Paramount Pictures lançou pôsteres do elenco principal do filme, além de vídeos e entrevistas com os personagens. Nos materiais, os atores e atrizes falaram sobre as expectativas para o filme e responderam questões de fãs.

Veja:

Confira os novos pôsteres:

A sinopse do longa diz: "uma jovem retorna à sua cidade natal para descobrir quem cometeu uma série de assassinatos horríveis ligados a um notório serial killer mascarado".

O filme terá o retorno do trio principal da franquia: Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette).

Além do trio original, a franquia contará com novos rostos, incluindo Jenna Ortega como Tara, Melissa Barrera como Sam, Jack Quaid como Richie, Jasmin Savoy Brown como Mindy, Mikey Madison como Amber, Mason Gooding como Chad, Kyle Gallner como Vince, Sonia Ammar como Liv e Dylan Minnette como Wes.

Pânico 5 estreia no dia 14 de janeiro de 2022.

Sobre a CCXP

Neste sábado, os estúdios participantes foram: Netflix, Globoplay, Crunchyroll, Paramount, HBO Max e Sony. Lembrando que o acesso às transmissões dos palcos da CCXP 2021 é gratuito, sendo necessário somente o preenchimento do cadastro na modalidade Free Experience por meio do site da CCXP.

A CCXP é um dos maiores eventos pop do mundo e traz ao Brasil tudo o que faz a San Diego Comic-Con um marco para os fãs do universo geek. O evento aborda séries, filmes, quadrinhos e games e é responsável por dar um gostinho do que as principais empresas de entretenimento do mundo estão planejando.

O que você achou das novidades da CCXP 2021? Comente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.