Star Trek Lower Decks: conheça o elenco da animação

Minha Série
Imagem de: Star Trek Lower Decks: conheça o elenco da animação

Durante o painel especial de Star Trek na San Diego Comic-Con 2019, foram revelados detalhes da animação Lower Decks. Os fãs da série de ficção científica ficaram sabendo mais sobre a história do desenho que está sendo desenvolvido por Mike McMahan, principal roteirista de Rick and Morty.

Diferente do que vimos na franquia Star Trek no cinema ou na TV, a série animada terá um foco maior no humor. Localizada no ano de 2380, ela vai acompanhar a tripulação da nave menos importante da Frota Estelar: a USS Cerritos.

De acordo com o Jerry O’Connell, ator e moderador do painel, a produção será como a série Downton Abbey de Star Trek. Enquanto isso, o criador da série (Mike McMahan) garante que, apesar dos elementos de comédia, ela ainda deve respeitar o espírito original da franquia.

Com previsão de estreia em 2020, a primeira temporada do programa terá 10 episódios e está sendo produzida pela Eye Animation Productions, estúdio do canal americano CBS. Atuando como idealizador do projeto, Mike McMahan também será o produtor executivo da animação, ao lado de Rod Roddenberry e Trevor Roth.

O elenco de Star Trek: Lower Decks

Além de mostrar a temática do programa, o painel apresentou o elenco da animação e as características de cada personagem. Tawny Newsome, Jack Quaid, Noël Wells e Eugene Cordero são os atores responsáveis por interpretar o quarteto principal de Star Trek: Lower Decks.

Tawny Newsome será a jovem cadete Beckett Mariner. Apesar de ser uma pessoa completamente sem noção, é bastante competente no seu trabalho — mesmo quebrando as regras, na maioria das vezes.


Tawny Newsome interpreta Beckett Mariner (Fonte: CBS)

Jack Quaid foi escalado para dar vida ao cadete Brad Boimler, um jovem aprendiz que gosta de seguir as regras, mas que se apaixona facilmente. Ele será o oposto de Mariner, e os personagens vão entrar frequentemente em conflito durante a animação.

Jack Quaid vai dublar o protagonista Brad Boimler. (Fonte: CBS)

A cadete Tendi será interpretada por Noël Wells. Grande fã da Frota Estelar, a personagem não consegue esconder a empolgação de estar a bordo da nave USS Cerritos.

Noël Wells será a jovem cadete Tendi. (Fonte: CBS)

Por último, o engenheiro Rutherford terá a voz de Eugene Cordero. Mesmo com um amplo e incrível conhecimento sobre engenharia, o personagem tem grandes dificuldades de solucionar os problemas que ocorrem na nave.

Eugene Cordero dá voz ao personagem Rutherford. (Fonte: CBS)

O elenco recorrente deStar Trek: Lower Decks ainda conta com Fred Tatasciore, como Tenente Shaxs, e Dawnn Lewis, como Capitão Freeman. Jerry O’Connell como Comandante Ransom e Gillian Vigman como Dr. T’Ana completam o time de atores da animação.

Grupo de personagens recorrentes da animação. (Fonte: CBS)

Junto com o designer de todos os principais personagens da série animada, o criador Mike McMahan apresentou uma prévia ainda bem rústica da sala de comando da USS Cerritos. Então, agora resta aos trekkers aguardarem até o lançamento da animação no próximo ano, ou mais novidades da animação!

[img size='630']/uploads/editor_pictures/000/075/859/content_pic.jpg[/img]

Prévia rústica da nave USS Cerritos. (Fonte: CBS)

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.