Ghostface, dos filmes 'Pânico', está chegando a CoD Cold War e Warzone

1 min de leitura
Imagem de: Ghostface, dos filmes 'Pânico', está chegando a CoD Cold War e Warzone
Imagem: Dimension Films/Reprodução

O assassino Ghostface, dos filmes da série Pânico, está a caminho de Call of Duty Black Ops: Cold War e Warzone.

Em uma publicação no Twitter, o perfil oficial de CoD compartilhou um pequeno vídeo do vilão com máscara de fantasma acompanhado de uma legenda dizendo que "os sustos começam no dia 19/10".

Veja o tuíte logo abaixo:



Embora o teaser não diga oficialmente, com todas as palavras, que o assassino está confirmado no jogo, bem... ele está confirmado no jogo. Afinal, jogadores compartilharam na rede social que o personagem já aparece na lista de operadores.

Um usuário do Twitter afirma que depois de ter saído de uma partida do modo "Zumbis", ao retornar ao multiplayer percebeu que Ghostface apareceu na lista de operadores marcado como "em breve".

Abaixo você confere o assassino da série de filmes de terror como novo operador de CoD:



No ano passado, no Halloween, dois outros vilões de franquias assustadores deram as caras nos shooters da Activision. Durante o evento "A Assombração de Verdansk", pacotes de O Massacre da Serra Elétrica e Jogos Mortais foram adicionados a CoD Modern Warfare e Warzone.

Além de Ghostface, o evento de Dia das Bruxas deste ano deve trazer ainda um pacote inspirado no filme Donnie Darko, lançado em 2001 e estrelado por Jake Gyllenhaal, para Call of Duty: Warzone e Cold War.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.