Pânico 6: Hayden Panettiere volta à franquia como Kirby Reed; veja!

Imagem de: Pânico 6: Hayden Panettiere volta à franquia como Kirby Reed; veja!
Imagem: Paramount/Reprodução Internet.

Pânico 6 já está em produção e teremos a volta de uma personagem marcante da franquia: Kirby Reed, de Pânico 4, interpretada pela atriz Hayden Panettiere. Kirby era uma adolescente de Woodsboro, melhor amiga da protagonista do quarto filme da franquia, Jill Kessler, interpretada por Emma Roberts.

Nos últimos anos, Hayden participou de programas de TV como Heroes e filmes de sucesso como Duelo de Titãs, que estrelou com Denzel Washington.

Pânico 5 foi um sucesso de bilheteria em 2022 e, com isso, ganhou uma sexta sequência. Agora, sabemos que os sobreviventes do último filme voltarão com a companhia de outros da franquia. O anúncio foi feito pela Paramount Pictures em parceria com a Spyglass Media.

Relembre Pânico 4

a  IMDb/Reprodução Internet. 

No quarto filme da franquia Pânico, Kirby é a melhor amiga da prima adolescente de Sidney Prescott, a eterna final girl de Pânico, interpretada por Neve Campbell. Kirby foi deixada para morrer, mas teve um final ambíguo que deu espaço a teorias de que ela ainda estaria viva.

Agora, a teoria popular entre os fãs foi confirmada: Kirby sobreviveu mesmo após levar duas facadas.

Kirby no novo Pânico

Os detalhes da trama ainda estão em sigilo, mas há uma vaga descrição disponível sobre Pânico 6: a história “continua com os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface quando eles deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo”.

Para qualquer fã de Pânico, será emocionante ver Panettiere interagindo com novos nomes como Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding e Jenna Ortega.

Será interessante descobrir o caminho pelo qual Kirby será reintroduzida na franquia e como Ghostface a envolverá em seu esquema mortal. Kirby é uma personagem memorável graças à atuação de Panettiere em Pânico 4, o último filme do diretor Wes Craven antes de sua morte.

A equipe criativa do último sucesso vai retornar para a sequência, incluindo Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett como diretores, James Vanderbilt e Guy Busick coescrevendo o roteiro e o escritor original da franquia, Kevin Williamson, produzindo a obra.

A cereja desse bolo é Courteney Cox voltando como Gale Weathers, após o sucesso do episódio de 2022. Enfim: todos os sinais apontam para uma próxima sequência bem-feita e assustadora.

Pânico 6 será filmado no verão americano e deve chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.