Thor: Amor e Trovão - saiba quantas cenas pós-créditos tem o filme

Imagem de: Thor: Amor e Trovão - saiba quantas cenas pós-créditos tem o filme
Imagem: Marvel/Divulgação

Thor: Amor e Trovão é a próximo lançamento da Marvel para os cinemas e continuará a trazer uma pitada de humor ao contar as aventuras do Deus do trovão. E, com as recentes exibições para os críticos, descobrimos que o filme terá cenas pós-créditos, assim como a maior parte das obras do MCU, e que não haverá apenas uma, mas duas cenas ao fim da produção.

Assim, confira mais detalhes sobre as cenas pós-créditos e primeiras reações de Thor: Amor e Trovão!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Cenas pós-créditos de Thor: Amor e Trovão são 'épicas'

A Marvel ficou muito conhecida por colocar easter eggs e novas revelações nas cenas pós-créditos dos filmes do MCU e com Thor 4 não seria diferente.

De acordo com os primeiros críticos que tiveram a oportunidade de assistir à produção antes do lançamento, o filme conta com duas cenas pós-créditos que, segundo Clayton Davis da Variety, são momentos “épicos”. Além disso, Brian Particelli do TooFab também comentou sobre as cenas e disse que elas contam com revelações imperdíveis para os fãs do MCU.

Steven Weintraub do Collider também elogiou as duas cenas finais do filme Thor 4 e disse que realmente gostou do que a Marvel.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

E, além dos elogios às cenas pós-créditos, Thor: Amor e Trovão também está sendo muito aclamado pelos críticos em relação à entrega dos atores, principalmente quanto à Christian Bale como Gorr e a Tessa Thompson como a Valquíria.

Assim, podemos esperar que a Marvel continue dando ao deus do trovão o destaque merecido e, com a chegada da Poderosa Thor de Jane Foster, Thor: Amor e Trovão se torna ainda mais atraente!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.