Thor: Amor e Trovão ganha trailer cheio de cenas inéditas; confira!

Imagem de: Thor: Amor e Trovão ganha trailer cheio de cenas inéditas; confira!
Imagem: Divulgação

A Marvel divulgou nesta quinta-feira (23) um novo trailer de Thor: Amor e Trovão. A boa notícia é que o vídeo promocional está recheado de cenas inéditas e deve ser o último antes do lançamento do filme nos cinemas.

O trailer destaca a parceria do quarteto principal: Thor de Chris Hemsworth, Poderosa Thor de Natalie Portman, Valiquiria de Tessa Thompsom e Korg de Taika Waititi. Confira:

Atualmente, o elenco do filme está em tour mundial para promover o longa. Assim, mais novidades da produção devem ser anunciadas nos próximos dias.

Sinopse de Thor: Amor e Trovão

No quarto filme focado em Thor, o Deus do Trovão vê sua aposentadoria ser interrompida quando um assassino chamado Gorr, mais conhecido como Carniceiro dos Deuses, decide matá-lo. Para combater o inimigo, Thor contará com a ajuda de antigas aliadas: Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster, que inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, e se torna a Poderosa Thor.

"Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança de Gorr e detê-lo antes que seja tarde demais."

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.