Thor 4 ganha novo trailer e mostra Christian Bale como Gorr; veja

Imagem de: Thor 4 ganha novo trailer e mostra Christian Bale como Gorr; veja
Imagem: Reprodução/Marvel

A Marvel divulgou nesta segunda-feira (23) o primeiro trailer completo de Thor: Amor e Trovão, que já havia ganhado um teaser em abril. No vídeo, vemos mais de Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, além da primeira aparição de Christian Bale no papel do vilão Gorr. Confira o trailer completo abaixo:

No quarto longa focado no Deus do Trovão, Thor (Chris Hemsworth) está uma busca pela paz interior. O momento inédito na vida do herói é interrompido quando o assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), parece determinado a matá-lo.

"Para combater a ameaça, Thor requer a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), e de sua ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente consegue levantar a Mjolnir, tornando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa aventura cósmica para desvendar o mistério por trás da vingança de Gorr, a fim de pará-lo antes que seja tarde demais", diz a sinopse oficial do filme.

Além de Hemsworth, Portman, Waititi, Bale e Thompson, o longa também contará com a volta de Chris Pratt, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel e Bradley Cooper como os Guardiões da Galáxia.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho. O filme também ganhou um novo pôster que mostra detalhes incorporados no trailer.

Thor 4Novo pôster de Thor: Amor e Trovão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.