Doutor Estranho 2: filme supera estreia de Eternos no Disney+; veja!

Imagem de: Doutor Estranho 2: filme supera estreia de Eternos no Disney+; veja!
Imagem: Disney/Divulgação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi o lançamento mais recente da Marvel para os cinemas e trouxe ao MCU uma dose de terror não vista anteriormente nos filmes da franquia.

E, recentemente, a produção chegou ao catálogo do Disney+, fazendo um enorme sucesso nos primeiros dias de lançamento, uma vez que, segundo o Deadline, o filme superou a estreia de Eternos na plataforma.

Assim, confira mais detalhes sobre os grandes resultados de Doutor Estranho 2 em seu lançamento no Disney+!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Estreia de Doutor Estranho 2 no Disney+ superou Eternos e empatou com Shang Chi

A chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no catálogo do Disney+ estava sendo muito aguardada pelos fãs da Marvel, que não decepcionaram a companhia com os resultados da produção na plataforma.

Isso porque, segundo dados do Deadline, a estreia do filme nos seus cinco primeiros dias contou com 2,1 milhões de espectadores, superando o sucesso Eternos, que havia conseguido um total de 2 milhões de espectadores.

E, além de ter superado esse sucesso de bilheteria, Doutor Estranho 2 ainda empatou com a estreia de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis no aplicativo, conseguindo uma boa colocação nos melhores lançamentos.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

A produção da Marvel também conseguiu uma arrecadação de mais de US$ 950 milhões ao redor do mundo em bilheteria e trouxe ao MCU um novo conceito de gênero, com uma grande dose de terror e suspense na direção de Sam Raimi.

E você, já conferiu o catálogo do Disney+ para rever as aventuras do Doutor Estranho e da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.