Doutor Estranho 2: Wanda é mais poderosa do que o mago? Entenda!

Imagem de: Doutor Estranho 2: Wanda é mais poderosa do que o mago? Entenda!
Imagem: (Fonte: Marvel/Divulgação)

Faltando apenas um mês para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o diretor do longa da Marvel, Sam Raimi, em uma nova entrevista, foi perguntado sobre quem ele considerava o herói mais forte, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ou Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Como esperado, Raimi não deu uma resposta direta, mas é interessante saber qual sua perspectiva sobre os personagens:

“Essa é uma pergunta que venho fazendo às crianças no playground até a terceira série. Quem é mais forte, esse personagem ou aquele personagem? Bem, eu acho que a magia de Wanda, do universo da Marvel, é mais poderosa do que quase qualquer um dos outros personagens, mas o Doutor Estranho tem o conhecimento das artes místicas que Wanda não tem, e ele tem a ajuda de Kamar-Taj”.

Raimi ainda continuou, falando sobre as possibilidades que o multiverso pode oferecer para os heróis. “Se você os colocassem um contra o outro, diferentes versões alteradas de si mesmos... poderia existir um Doutor Estranho por aí que é mais poderoso que nossa Wanda. Ou pode existir uma Wanda por aí que seja mais poderosa que nossa Wanda aqui. Então, por causa dessas versões alteradas, é tudo uma mistura de possibilidades”.

Wanda enfrenta o Doutor Estranho. (Fonte: Marvel/Reprodução)Wanda enfrenta o Doutor Estranho. (Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Screen Rant 

Faz bastante sentido que Sam Raimi não tenha uma resposta muito clara quanto a esse embate, já que Strange e Wanda são os dois heróis mais poderosos do MCU. Dotados de poderes místicos, os dois nunca tiveram um encontro muito adequado, apesar de lutarem juntos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, contra Thanos.

Como já sabemos e vimos nos trailers, parece que essa luta está cada dia mais próxima de acontecer, e que é improvável que seja resolvida em um impasse. Algum dos dois irá levar a melhor e Raimi claramente já sabe quem é.

Mas o vencedor dessa batalha não mostra necessariamente quem é o mais poderoso entre os dois, mas provavelmente aquele que está do lado dos aliados certos e tomando as decisões certas.

A Marvel não revelou qual caminho os dois personagens irão seguir no MCU, mas por se tratar de personagens centrais da trama, muito provável que eles voltem a se encontrar após essa batalha.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.