The Boys: primeiras imagens de Jensen Ackles como Soldier Boy

Imagem de: The Boys: primeiras imagens de Jensen Ackles como Soldier Boy
Imagem: The CW/Divulgação

Nesta segunda-feira (7), a Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens oficiais de Jensen Ackles como Soldier Boy, na série The Boys. Embora parte do visual já tivesse sido divulgado pelo próprio ator, as imagens revelam o traje completo. Anteriormente, Ackles tinha postado apenas uma foto de seu escudo e o anúncio de que a caracterização seria revelada hoje. Confira as imagens e o post a seguir!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Mais detalhes sobre o Soldier Boy, de The Boys

O personagem de Jensen Ackles é o líder de um grupo de heróis que é rival dos Sete, chamado de Payback. Ele é uma paródia do Capitão América e lutou na Segunda Guerra Mundial contra os nazistas. Nos quadrinhos, a ideia de manter o Esquadrão Vingador ao lado dos soldados americanos foi dele. Porém, a decisão resultou na morte de grande parte do exército.

Por isso, o personagem é visto como um covarde e alguém de quem é fácil se aproveitar. Até o momento, não se sabe se essas características serão mantidas na adaptação para a série.

Segundo Eric Kripke, o showrunner de The Boys, o Soldier Boy será conhecido por seus palavrões e a rivalidade com o Capitão Pátria, interpretado por Anthony Starr. Até o momento, a previsão de estreia da 3ª temporada ainda não foi divulgada, mas espera-se que seja lançada até o final de 2021.

Além de se juntar ao elenco da série, Jensen Ackles é conhecido principalmente por interpretar Dean Winchester, em Supernatural. O elenco do seriado conta também com Karl Urban, Jack Quaid, Laz Alonso, Tomer Kapon, Karen Fukuhara, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Erin Moriarty. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

E aí, gostou do visual do Soldier Boy? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.