The Boys: 3ª temporada da série terá o controverso arco Herogasm na trama

Imagem de: The Boys: 3ª temporada da série terá o controverso arco Herogasm na trama
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Eric Kripke, showrunner de The Boys, confirmou que a 3ª temporada da série terá a história Herogasm, bastante famosa nos quadrinhos.

Escrito pela roteirista Jessica Chou, Herogasm deverá ser o sexto episódio da produção. "Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio. Desafio aceito!", escreveu Kripke, marcando também os perfis dos produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg.

Confira a publicação completa:

Como é de praxe em The Boys, na 3ª temporada da série veremos um grande conflito se instalar próximo dos episódios finais. Assim como nos quadrinhos, os espectadores podem esperar por bizarrices gigantescas vindas desse episódio.

Em entrevistas anteriores, Kripke havia informado que o streaming da Amazon não havia censurado nenhuma cena da 2ª temporada. Resta saber se isso vai continuar pelos próximos episódios.

Herogasm: o que esperar da 3ª temporada de The Boys?

Em Herogasm, ao invés de investigar um mistério acerca de um inimigo alienígena, os supes vão para um resort em uma ilha da Vought para passar alguns dias de descanso, contando com diversas regalias, digamos, apimentadas.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Dynamite Entertainment 

Nesse local, todos podem literalmente se entregar aos prazeres mais absurdos, com direito a orgias intensas a céu aberto. Nessa ilha, é proibido proibir, ou seja, drogas, álcool e muito sexo estão liberados a qualquer momento.

Entretanto, Kripke já anunciou que, nesse episódio, uma cena específica de sexo vista nos quadrinhos não vai acontecer, considerando as questões obscuras de consentimento que isso levanta.

Certamente, muitas pessoas ficarão um pouco incomodadas com o que assistirão, mas The Boys é uma série provocativa em níveis extremos — uma história como essa é bastante condizente com a realidade dos personagens.

Vamos aguardar por mais novidades da 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.