HBO Max: 10 melhores séries de 2021 para assistir

Imagem de: HBO Max: 10 melhores séries de 2021 para assistir
Imagem: HBO Max

No decorrer de 2021, uma grande quantidade de produções foram lançadas por diversos serviços de streaming, incluindo o HBO Max, que chegou este ano no Brasil. A plataforma trouxe filmes e séries para o seu catálogo, conquistando muitos reviews positivos do público e da crítica especializada.

Por esse motivo, trouxemos uma lista com as 10 melhores séries de 2021 disponíveis no HBO Max para você assistir durante as férias de final de ano.

Lembrando que consideramos apenas séries que estrearam ou tiveram novas temporadas lançadas em 2021 no HBO Max.

Confira abaixo!

10 - Love Life (2ª temporada)

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

A 1ª temporada de Love Life foi um grande sucesso, fazendo com que a produção fosse rapidamente renovada por mais um ano. No entanto, a 2ª temporada do show surpreendeu grande parte dos telespectadores da série, uma vez que a trama mergulhou ainda mais no interior dos seus novos personagens, trazendo à tona dramas e inseguranças que muitas pessoas já presenciaram em seu dia a dia.

Com a história dessa vez focada em Harper, estrelado por Marcus Watkins, Love Life conseguiu um incrível índice de aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, levando em consideração a avaliação de 17 críticos.

9 - Patrulha do Destino (3ª temporada)

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

A 3ª temporada de Patrulha do Destino chegou ao HBO Max no dia 23 de setembro, trazendo novamente as peripécias dos heróis que deram vida ao show. Mantendo o humor característico da série, os produtores exploraram os dramas internos de cada personagem, fazendo com que a frustração dos fãs em relação ao segundo ano do programa fosse muito bem amenizada.

Isso fez com que Patrulha do Destino se tornasse uma das melhores produções lançadas pelo HBO Max neste ano. A grande aprovação por parte do público ainda possibilitou que ela fosse renovada para o seu 4ª ano com menos de um mês após a estreia da temporada atual.

8 - Gossip Girl

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Gossip Girl se tornou um grande sucesso logo após o seu lançamento, uma vez que o reboot do famoso show da The CW fez os telespectadores mergulharem novamente na magia do Upper East Side, dando a produção o título de série mais assistida do HBO Max em 2021.

No entanto, os elogios direcionados a Gossip Girl não ficam somente em relação ao seus números, uma vez que a nova história apresentada tem sido alvo de elogios por parte do público e da crítica, que consideram que os roteiristas conseguiram costurar as duas tramas de forma excelente.

7 - A Vida Sexual das Universitárias

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Criada por Mindy Kaling, conhecida principalmente por seu trabalho em The Office e Never Have I Ever, em parceria com Justin Noble, A Vida Sexual das Universitárias estreou em 18 de novembro deste ano. Na trama, os telespectadores acompanham a vida de 4 amigas durante seus anos na faculdade.

Ao mesmo tempo em que elas lidam com as emoções da autodescoberta, elas precisam assumir as responsabilidades que a vida adulta trás com o envelhecimento. O elenco é composto por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp, Alyah Chanelle e outros

6 - Rick and Morty (5ª temporada)

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Desde que foi lançada, Rick and Morty ganhou uma grande parcela do público de desenhos adultos, que rapidamente se envolveu nas viagens científicas e planetárias dos personagens. Mostrando que o futuro da série ainda pode ter um longo caminho, os roteiristas do desenho conseguiram causar diversas emoções em seus telespectadores na 5ª temporada da produção.

Em muitos momentos, os fãs da animação vibraram e torceram para que tudo ficasse bem com essa querida dupla. A boa recepção do público fez a série ser renovada para uma 6ª temporada, que também ganhou um especial de natal.

5 - Cenas de um Casamento

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Scenes From a Marriage é uma minissérie do HBO Max baseada em uma série de mesmo nome dos anos 1970. Na trama, os telespectadores acompanham a vida de um casal em crise que, aos poucos, vão mostrando os sentimentos mais íntimos que eles sentem um pelo outro.

Desde o seu lançamento, a produção tem recebido grandes elogios pela crítica especializada, que considera a produção intensa e fascinante. Com produção de Carver Karaszewski, o show é estrelado por Oscar Isaac e Jessica Chastain.

4 - The White Lotus

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

The White Lotus chegou ao HBO Max em agosto de 2021 e rapidamente atraiu uma grande atenção para sua trama. Na série, os telespectadores acompanham um grupo de milionários que se hospedam em um incrível resort no Havaí. Através de um tom de sátira, o show explora os encantos de uma vida na qual não é necessário se preocupar com dinheiro.

Estrelada por Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge e outros, a produção passa a sensação para quem assiste de estar acompanhando a vida de grandes celebridades. Isso fez com que The White Lotus se tornasse um grande sucesso, sendo renovada para uma 2ª temporada.

3 - Hacks

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Hacks se tornou uma das séries mais aclamadas de todo o ano pela crítica. Depois de ser indicada para 14 categorias do Emmy, a produção levou para casa 4 estatuetas do evento que aconteceu há poucos meses. Na trama, os telespectadores acompanham a história de Deborah e Ava, duas mulheres completamente diferentes que a vida decidiu unir para que suas carreiras deslanchem.

A produção é escrita por Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky, possuindo Jean Smart, Hannah Einbinder e Carl Clemons-Hopkins no elenco principal.

2 - Mare of Easttown

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Criada por Brad Ingelsby, Mare of Easttown é uma minissérie dramática que conta a história de Mare Sheehan, uma grande detetive que investiga um terrível crime na Filadélfia ao mesmo tempo em que precisa lidar com conflitos tristes e pesados de sua vida particular.

Sendo estrelada por Kate Winslet, Julianne Nicholson, Jean Smart e outros, a produção recebeu grandes críticas positivas desde que foi lançada, atingindo um índice de 94% no Rotten Tomatoes.

1 - Succession (3ª temporada)

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Succession possui grande aprovação do público desde a sua 1ª temporada. No entanto, a 3ª temporada do show lhe rendeu um índice de 96% no Rotten Tomatoes, fazendo com que muitos críticos especializados considerassem a produção como a melhor série dos últimos tempos.

Criada por Jesse Armstrong, a produção explora em um tom de comédia a vida da família Roy, que apesar de possuir muito dinheiro e ser altamente sucedida, apresenta uma série de problemas disfuncionais.

Em seu elenco, a comédia dramática possui nomes como Hiam Abbass, Nicholas Braun, Brian Cox, Kieran Culkin, Peter Friedman e outros.

Gostou da matéria? Qual sua série favortia do HBO Max? Fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.