Cavaleiro da Lua será seu papel mais desafiador, diz Oscar Isaac

Imagem de: Cavaleiro da Lua será seu papel mais desafiador, diz Oscar Isaac
Imagem: Pinterest

Em entrevista para a Variety, o ator Oscar Isaac deu mais detalhes sobre sua participação como protagonista da série Cavaleiro da Lua, nova produção episódica da Marvel, e comentou que o papel vem sendo o "mais desafiador" de sua carreira, representando a maior carga de trabalho que já teve em pouco mais de 25 anos no cinema e televisão.

Segundo Isaac, os oito meses de produção de Cavaleiro da Lua foram importantes para desenvolver seu ofício como ator e experimentar coisas novas, resultando em uma maior imersão no estilo do anti-herói encapuzado. Para recriar a identidade secreta de Marc Spector, o ator coordenou a proposta de "grandes ideias" ao lado de Kevin Feige, diretor do MCU, e propôs uma visão mais identitária com o personagem.

“Eu encontrei muito espaço para fazer coisas que nunca fiz antes e que estava curioso e querendo fazer. Eu mal podia esperar para chegar ao set, e foi a maior carga de trabalho que já tive em minha carreira e a mais desafiadora; pela grande quantidade de coisas que tínhamos que fazer em oito meses, e mesmo assim, eu mal podia esperar para começar a trabalhar”, disse Isaac.

(Fonte: Getty Images / Reprodução)(Fonte: Getty Images / Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Cavaleiro da Lua, série do Disney+ dirigida por Mohamed Diab e pelos icônicos Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto, Spring), terá elenco composto por Ethan Hawke, May Calamawy e Gaspard Ulliel. A produção segue com previsão de estreia para 2022, mas sem data ou número de episódios confirmados.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.