Emmy 2021: WandaVision é esnobada e fãs da Marvel reclamam; veja reações!

Imagem de: Emmy 2021: WandaVision é esnobada e fãs da Marvel reclamam; veja reações!
Imagem: Disney+/Reprodução

A indicação de WandaVision para concorrer em 23 categorias do Emmy 2021 animou os fãs de séries e filmes de super-heróis ao verem o reconhecimento do gênero na TV. Contudo, a primeira série da Marvel no Disney+ não levou nenhuma estatueta para casa durante a cerimônia na noite de ontem (19) — fato que levou fãs a recorrerem às redes sociais para expressarem suas decepções.

A atração estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany concorria a nomeações dentro da categoria de Melhor Série Limitada. Na semana passada, o show ganhou em três categorias técnicas e criativas, como Melhor Figurino, Design de produção e Trilha Sonora Original (pela canção Foi a Agatha e Mais Ninguém!) — mas foi esnobado no evento principal em que concorria a Melhor Série, Melhor Ator, Melhor Atriz, entre outras.

Algumas postagens trataram o momento com humor, enquanto outras aproveitaram para mostrar indignação com a falta de reconhecimento. Nesse último caso, um usuário no Twitter lembrou que apesar de a série ser um dos assuntos mais comentados a cada episódio lançado, nada disso foi levado em conta pelo Emmy:

Além disso, diversos compartilhamentos nas redes sociais acharam injusto Olsen não ter ganhado mais atenção por sua performance como Wanda Maximoff. Seu trabalho de convencer o público sobre sua luta com o luto após ter perdido Visão foi elogiado por muitas pessoas, que viam um merecimento de ela levar um troféu:

E você, achou justo o tratamento que WandaVision recebeu no Emmy 2021? Deixe sua opinião nos comentários.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.