9-1-1: Connie Britton volta para o final da 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: 9-1-1: Connie Britton volta para o final da 3ª temporada

Fox lançou o preview da season finale da 3ª temporada de 9-1-1. O final será dividido em duas partes, com episódios transmitidos nos dias 4 e 11 de maio. O destaque do trailer divulgado é o retorno de Connie Britton, atriz responsável pelo papel de Abby Clark.

A atendente deixou a série no final da 1ª temporada e é a primeira vez que a personagem retorna para a estação. Até o momento, não se sabe se o retorno será especialmente para a season finale ou se Abby voltará a fazer parte da equipe.

O que esperar do finale de 9-1-1

Não tinha como ser a season finale de 9-1-1 sem alguns dos desastres épicos com os quais já estamos acostumados. No preview, a equipe terá que resgatar uma menina que saiu voando em um balão e uma pessoa presa em um freezer de restaurante.

Porém, esse não é o destaque do trailer. Aparentemente, um acidente catastrófico de trem será o tema central das duas partes da season finale. E mais do que isso: Abby Clark parece ser uma das passageiras do trem! 

O que, talvez, podemos esperar é que a personagem de Connie Britton não se machuque e ajude a cuidar dos passageiros na cena do acidente.

Em outro plot da história, parece que Athena também pode ter problemas com a investigação de um homem que estuprou diversas mulheres. Segundo o ator Oliver Stark, a personagem terá muitas cenas tensas e perigosas nos episódios finais.

A primeira parte do final de temporada de 9-1-1 será transmitida pela Fox em 4 de maio.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.