Love Life: 2ª temporada da série do HBO Max ganha trailer envolvente

Imagem de: Love Life: 2ª temporada da série do HBO Max ganha trailer envolvente
Imagem: https://www.hbomax.com/br/pt

O HBO Max divulgou nesta quarta-feira (29) o trailer oficial da 2ª temporada de Love Life, que terá o ator William Jackson Harper, de The Good Place e Midsommar, como protagonista.

Com um misto de comédia e drama, a série da HBO explora, em formato antológico, as etapas de vida necessárias até se encontrar o amor verdadeiro, tratando sobre temas como casamento, confiança, fidelidade, comunicação e outros elementos do relacionamento.

A primeira temporada foi estrelada por Anna Kendrick (Darby) e Zoe Chao (Sara Yang), e agora as atrizes se despedem dos papeis principais para dar lugar a Marcus Watkins, vivido por Harper.

Confira abaixo o trailer oficial:

Além de Jackson Harper, Kendrick e Chao reprisarão suas personagens, ao lado dos regulares Jessica Williams, Punkie Johnson, Chris "Comedian CP" Powell, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune. Já Maya Kazan, Ego Nwodim, Kimberly Elise, Blaire Underwood, Janet Hubert e Jordan Rocke Steven Boyer têm suas participações especiais confirmadas.

A segunda temporada de Love Life, dirigida por Sam Boyd, Bridget Bedard e Rachelle Williams, irá estrear no HBO Max em 28 de outubro com os três primeiros episódios. Mais três irão ao ar em 4 de novembro e o restante estará disponível em 11 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.