Mare of Easttown: Kate Winslet afirma que 2ª temporada é uma possibilidade

Imagem de: Mare of Easttown: Kate Winslet afirma que 2ª temporada é uma possibilidade
Imagem: HBO/Reprodução

A minissérie Mare of Easttown pode estar perto de ganhar novos episódios. É o que a vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Minissérie, Kate Winslet, afirmou recentemente em entrevista ao Deadline.

Segundo a artista, ainda não há nada muito concreto sobre o assunto, mas ela se mantém ansiosa pelo que pode acontecer, levando em consideração o grande sucesso que a produção fez com público e a crítica. “A minissérie realmente nos surpreendeu”, comentou ela.

“As conversas [sobre uma 2ª temporada] já estão acontecendo, mas acho que até que os roteiros estejam prontos, não podemos afirmar se tudo vai acontecer e para onde Mare vai”, explicou a atriz.

A produção da HBO proporcionou a Kate Winslet seu segundo Emmy Awards. Vale lembrar que em 2011 ela também venceu, inclusive na mesma categoria de atuação, por seu trabalho em Mildred Pierce, lançada pela mesma emissora. “Acredito que faremos algo que seja tão cativante e divertido quanto a 1ª temporada”, destacou Winslet.

Kate Winslet, Julianne Nicholson e Evan Peters foram contemplados com prêmios no Emmy 2021 por seus papéis na minissérie. (HBO/Reprodução)Kate Winslet, Julianne Nicholson e Evan Peters foram contemplados com prêmios no Emmy 2021 por seus papéis na minissérie. (HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Mare of Easttown: minissérie da HBO terá 2ª temporada?

Durante conversas com a imprensa ao longo da cerimônia de premiação, Kate Winslet também enfatizou os desafios que sua personagem trouxe para sua vida, levando em consideração as nuances dramáticas de Mare, que consiste em uma detetive cheia de opiniões fortes.

“Sinceramente, sinto que nosso setor está mudando e questões significativas estão acontecendo”, afirmou a atriz. “Acho que estão apostando mais em mulheres comuns, que não estão tão preocupadas com aparência e forma. Isso faz com que muitas pessoas, principalmente os jovens, percebam que podem se sentir bem com seus corpos em linhas gerais”, acrescentou.

Para Winslet, cabe ao setor de produção audiovisual ser cuidadoso na representação da realidade e na autenticidade que isso carrega. “Estou com muita vontade de retornar para interpretar Mare. Ela aquece meu coração”, explicou.

Com essas considerações, é bem provável que a 2ª temporada da então minissérie realmente aconteça. Vamos ficar ligados no assunto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.