Succession: 3ª temporada tem estreia mais assistida da história do HBO Max

Imagem de: Succession: 3ª temporada tem estreia mais assistida da história do HBO Max
Imagem: HBO

Lançada no último domingo (17), a 3ª temporada de Succession pode ter atingido uma marca impressionante para a HBO. O drama vencedor do Emmy Awards 2020 tornou-se a estreia mais assistida da emissora desde o lançamento do streaming HBO Max. Dessa maneira, a audiência do episódio 3x1, somando todas as plataformas, chegou a cerca de 1,4 milhões de espectadores.

O número é bastante expressivo e representa um aumento de 13% de visualizações à série com relação à sua 2ª temporada. Inclusive, com a chegada do HBO Max na América Latina, ocorrida em junho deste ano, o aumento de espectadores no streaming foi ainda maior, chegando a 214% com relação ao ano anterior.

Criada por Jesse Armstrong, Succession conta a história de uma família disfuncional totalmente envolvida com um império midiático. Contudo, os Roy enfrentam desafios cada vez mais pessoais, sobretudo pela ambição de seus herdeiros e as artimanhas que o patriarca utiliza para manter sua soberania.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

No elenco da produção estão Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Alan Ruck, Peter Friedman, Natalie Gold, Matthew Macfadyen, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Arian Moayed, Harriet Walter e também James Cromwell.

Succession: saiba mais sobre a 3ª temporada da série

A nova leva de episódios de Succession causou grande expectativa no público, sobretudo por conta da revelação bombástica feita por Kendall Roy (Strong) na temporada passada. Dessa forma, a estreia trouxe à tona grandes emoções para os espectadores, mostrando como Logan (Cox), Shiv (Snook), Roman (Culkin) e Gerri (J. Smith-Cameron) tentam seguir em frente.

Ao que tudo indica, a 3ª temporada está repleta de confrontos e tensões envolvendo diretamente todas essas pessoas, além de mostrar como uma hipotética guerra familiar pode explodir a qualquer instante. Muitos querem saber quem é que vai assumir o controle das empresas depois que Logan se aposentar de vez.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Succession exibe um novo episódio na HBO no próximo domingo (24). O episódio em questão ficará disponível logo em seguida no HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.