DC FanDome 2021: trailer do evento revela prévia de Adão Negro e mais!

Imagem de: DC FanDome 2021: trailer do evento revela prévia de Adão Negro e mais!
Imagem: DC Comics/Divulgação

O DC FanDome divulgou um trailer para preparar os fãs quanto às novidades de seus vindouros filmes, séries, jogos e quadrinhos que ganharão destaque na edição de 2021. Dentre as atrações, está Adão Negro, longa centrado no vilão/anti-herói protagonizado por Dwayne "The Rock" Johnson, o qual teve sua primeira cena revelada através de um breve vislumbre do personagem em um local escuro iluminado por raios.

Detalhes sobre a trama do filme ainda são escassos, porém, sabe-se que o título deve introduzir a Sociedade da Justiça no universo cinematográfico da DC. Alguns atores que serão membros dessa equipe clássica também aparecem na prévia, como Pierce Brosnan, Quintessa Swindell e Aldis Hodge — nos papéis de Senhor Destino, Ciclone e Gavião Negro, respectivamente. Além desses, o elenco contará com Noah Centineo como o Esmaga-Átomo.

DC FanDome 2021: mais novidades sobre o evento

O trailer da celebração da DC também trouxe conteúdos inéditos de The Flash — com o novo visual de Barry Allen, vivido por Ezra Miller, e Sasha Calle como Supergirl. Além desse, filmes que em breve chegarão aos cinemas aparecem com um certo destaque, como The Batman — apesar de não ter cenas novas — e bastidores da sequência de Aquaman.

Já sobre produções para a televisão, o vídeo divulgou seriados da The CWSuperman & Lois, Supergirl, Batwoman, The Flash e Legends of Tomorrow — e da HBO Max — em especial, Peacemaker, Titans e Doom Patrol. Em adição, algumas animações foram apresentadas, como Aquaman: King of Atlantis e as novas temporadas de Harley Quinn, Batman: Caped Crusader e Young Justice.

Em outras mídias, o evento promete trazer novidades sobre lançamentos nos quadrinhos e de jogos inspirados nos personagens da editora. Nesse último caso, há a expectativa para mais informações de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, mostrados na prévia. O DC FanDome 2021 ocorrerá em 16 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.