Adão Negro: figurino de Dwayne Johnson é revelado em fotos inéditas; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Adão Negro: figurino de Dwayne Johnson é revelado em fotos inéditas; veja!
Imagem: Warner Bros

Recentemente, algumas fotos do figurino de Dwayne Johnson em Adão Negro começaram a circular na internet, mostrando como o personagem deve ser construído no novo filme da DC.

Essa é a primeira vez que temos uma imagem do set do longa divulgada, visto que a Warner Bros tem guardado todas as informações em segredo.

Confira na íntegra as fotos:

Através das imagens, podemos ver que diversas características do uniforme original do personagem dos quadrinhos, indicando que os produtores estão tentando se manter fiéis à criação de Otto Binder.

Adão Negro está previsto para estrear nos cinemas no dia 29 de julho de 2022. Os espectadores do filme irão acompanhar a vida de um dos maiores vilões da DC, que destrói tudo ao seu redor em busca desenfreada por poder.

O elenco da produção será composto por Dwayne Johnson como Adão Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga Átomo, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz, Quintessa Swindell como Cyclone, Djimon Hounsou como Mago Shazam, entre outros que ainda não foram revelados.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.