Peacemaker: HBO Max anuncia série de James Gunn para janeiro de 2022

Imagem de: Peacemaker: HBO Max anuncia série de James Gunn para janeiro de 2022
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

O HBO Max finalmente anunciou uma previsão de estreia para a série Peacemaker (Pacificador, em português), desenvolvida por James Gunn e protagonizada por John Cena. Segundo o serviço de streaming, durante um painel no evento Winter TCA Press Tour, o público poderá conferir a 1ª temporada da produção em janeiro de 2022.

Casey Bloys, gerente de conteúdo da plataforma, afirmou posteriormente, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que tem se envolvido cada vez mais com o projeto.

Peacemaker é uma das primeiras séries da DC que será lançada pelo HBO Max”, lembrou ele, acrescentando que o streaming está focado em produzir mais conteúdos da editora em outras oportunidades.

O elenco de Peacemaker ainda tem as participações de Danielle Brooks, Robert Patrick, Chris Conrad, Steve Agee e Jennifer Holland. As filmagens começaram em janeiro de 2021 e seguem em andamento. Vale ressaltar que a estreia do personagem de John Cena acontecerá em breve com o lançamento de Esquadrão Suicida 2.

(Reprodução/HBO)(Reprodução/HBO)Fonte:  HBO Max 

Saiba mais sobre Peacemaker, a série de James Gunn para o HBO Max

O cineasta James Gunn ficou bastante conhecido nos últimos anos principalmente após se aventurar por franquias de super-heróis. Ele foi o responsável por encabeçar os filmes Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, além de também produzir Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Segundo o que ele mesmo revelou nas últimas semanas, a série Peacemaker surgiu durante a pandemia, quando estava muito entediado pela falta de trabalhos. “Escrevi a 1ª temporada inteira em oito semanas”, escreveu ele em sua conta oficial no Instagram quando informou ao público sobre o início das filmagens.

Dessa forma, só nos resta aguardar pro mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.