The Flash: Sasha Calle vai interpretar a Supergirl no filme

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: Sasha Calle vai interpretar a Supergirl no filme
Imagem: Instagram/Andy Muschietti

A DC Comics anunciou nesta sexta-feira (19) a atriz escolhida para interpretar a Supergirl no filme The Flash, previsto para estrear nos cinemas em 2022. Trata-se de Sasha Calle, que ganhou destaque na novela The Young and the Restless, exibida nos Estados Unidos, pela qual foi indicada ao Emmy.

Segundo o Deadline, o diretor do longa Andy Muschietti escolheu a atriz de 25 anos após realizar testes com mais de 400 candidatas, incluindo atrizes do Brasil, México, Argentina, Colômbia e Estados Unidos. Elas só ficaram sabendo qual seria o papel disponibilizado pelo estúdio nas últimas etapas do processo, realizadas por meio de videoconferências no Zoom, por causa da pandemia do novo coronavírus.

E foi dessa forma que Calle recebeu a notícia, como mostra o vídeo abaixo, compartilhado por Muschietti em seu perfil no Instagram, no qual ele conta sobre a escolha para o papel da super-heroína.

A atriz de ascendência colombiana será a primeira latina a interpretar Kara Zor-El, uma personagem que é prima do Superman e surgiu na revista Action Comics #252 de 1959. Fora dos quadrinhos, ela apareceu em destaque no filme Supergirl de 1984, interpretada por Helen Slater, e na série atual, protagonizada por Melissa Benoist.

Outros nomes confirmados na trama

Com estreia programada para o dia 4 de novembro de 2022, o filme solo do super-herói Flash terá como protagonista o ator Ezra Miller, já escalado para interpretar o famoso personagem da DC Comics.

Além de Miller e Calle, outros nomes com participação garantida na produção são Billy Crudup no papel de Henry Allen, Ben Affleck e Michael Keaton, ambos repetindo suas versões feitas anteriormente para os personagens Bruce Wayne e Batman.

No longa The Flash, Barry Allen viaja no tempo para impedir o assassinato da sua mãe, o que provoca uma série de alterações no espaço-tempo do multiverso, trazendo grandes consequências, conforme o roteiro mais recente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.