DC FanDome 2021: evento terá novidades de 7 filmes, 19 séries e mais; veja!

2 min de leitura
Imagem de: DC FanDome 2021: evento terá novidades de 7 filmes, 19 séries e mais; veja!
Imagem: DC/Reprodução

Recentemente, a DC anunciou todas as novidades que irá divulgar durante o DC FanDome 2021. Segundo a companhia, a programação inclui 7 filmes, 19 séries e muito mais. Por conta da pandemia do coronavírus, o evento acontecerá de forma remota, sendo dedicado exclusivamente para todos os fãs dos personagens dos quadrinhos.

A expectativa é que mais informações sobre o Universo Cinematográfico da DC sejam compartilhadas, além de outros assuntos que envolvem as produções.

Vale destacar que, neste ano, a empresa não participou da tradicional Comic-Con, que também aconteceu virtualmente, com transmissões gratuitas para diversas pessoas. Um dos motivos pode ter sido o desenvolvimento de uma nova edição do DC FanDome, concentrando todas as novidades em um só lugar.

(DC/Reprodução)(DC/Reprodução)Fonte:  DC 

Quando acontece o evento virtual da DC?

Por enquanto, o DC FanDome está programado para ser transmitido ao vivo no dia 16 de outubro. Pela segunda vez consecutiva, as atrações poderão ser acompanhadas pelo público gratuitamente. Contudo, a diferença da edição de 2021 é a divisão de conteúdos na programação, que não serão apresentados mais em dois dias.

Dessa maneira, os realizadores planejam que os fãs confiram tudo o que foi preparado em um curto espaço de tempo. Além disso, eles também prometeram que a nova edição terá mais novidades e, assim, será muito melhor em seu desenvolvimento.

Confira a programação do DC FanDome 2021

Uma das grandes vantagens do evento nesta nova edição é que o streaming HBO Max já está disponível na maioria dos países. Com isso, o público já pode se preparar para assistir muitos filmes e séries que ficarão disponíveis exclusivamente na plataforma.

O evento promete exibir, simultaneamente, primeiras fotos de produções, trailers muito esperados, previews, erros de gravação, entrevistas com elenco e equipe, bastidores e outras surpresas.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Abaixo, confira uma lista com os principais destaques do DC FanDome 2021:

Outras Novidades

O evento também promete trazer lançamentos para as séries Aquaman: King of Atlantis, Batman: Caped Crusader, Young Justice: Phantoms, Os Jovens Titãs em Ação, Legends of Tomorrow, Stargirl, Supergirl e Harley Quinn, além dos jogos Gotham Knights, Injustice e Suicide Squad: Kill the Justice League.

No campo cinematográfico, haverão novidades relacionadas aos filmes protagonizados pelos seguintes personagens: Catwoman, Black Manta, League of Super Pets, Super Hero Girls, Mulher Maravilha, Nubia e outros.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O evento poderá ser acompanhado pela Twitch, YouTube, Facebook e Twitter, além do site da companhia, em 16 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.