Aquaman 2: diretor James Wan revela o título oficial da sequência

1 min de leitura
Imagem de: Aquaman 2: diretor James Wan revela o título oficial da sequência
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

O diretor James Wan compartilhou qual será o título da sequência de Aquaman, herói interpretado por James Momoa. O filme se chamará Aquaman and the Lost Kingdom (em tradução livre, Aquaman e o Reino Perdido).

Além de revelar o nome do longa, a foto sugere que Wan estava no meio de uma reunião de produção com outros envolvidos no projeto. Na legenda, o diretor brinca que “a maré está subindo”. Confira a postagem abaixo:

Aquaman 2: o que se sabe da sequência?

Lançado em dezembro de 2018, o primeiro longa do herói surpreendeu a todos ao se tornar o maior sucesso recente da DC. A produção conquistou boas críticas e arrecadou mais de US$ 1.1 bilhões ao redor do mundo. O resultado positivo fez com que o estúdio rapidamente começassem a trabalhar em uma sequência, com James Wan de volta na cadeira de diretor.

Maiores detalhes sobre a trama do novo filme ainda estão sendo mantidos em segredo. A revelação do título oficial deve ser o primeiro passo para que mais informações do projeto sejam divulgadas.

O elenco de Aquaman 2 deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera e Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen) no papel do vilão Arraia Negra.

Fonte: Warner Bros. Pictures/ReproduçãoFonte: Warner Bros. Pictures/ReproduçãoFonte:  Warner Bros. Entertainment/Reprodução 

Além da produção do Rei de Atlântida, a DC também tem no seu calendário a estreia de Esquadrão Suicida (5 de agosto), The Batman (4 de março de 2022), Adão Negro (29 de julho de 2022), The Flash (4 de novembro de 2022) e Shazam! Fury of the Gods (2 de junho de 2023).

Aquaman and the Lost Kingdom está com estreia marcada para 16 de dezembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.